Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os Segredos dos Eternos Aprendizes

ORGANIZADOR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dizem que os Eternos Aprendizes são Noobs, são doidos, são bestas. Mas agora eu vou provar o contrário...

Além das habilidades que todos já conhecem, agora, eu e minha equipe, descobrimos que há habilidades secretas:

São elas, as chamadas HI (Habilidades Invocadoras).

Desespero do Aprendiz - Invoca um monstro aleatorio (entre um dragão e um tigre gigante), ambos vermelhos e consome toda a sua vida para tirar dano. O dano é em volta de 5000 até 15000 dependendo de sua DEX. Essa habilidade pode ser conseguida apartir do nível 50 em uma quest chamada Thug dentro do Calabouço Secreto.

Poder do Cogumelo - O Aprendiz invoca um cogumelo azul com o dobro de seu tamanho e ao clicar sobre ele, escolhe para qual cidade deseja ir (como se fosse um Taxi). Essa habilidade pode ser conseguida apartir do nível 50 em uma quest dentro do Calabouço Secreto.

Instinto de Sobrevivênvia - Essa habilidade invoca uma espécie de gatinho chamado Shian. Ao clicar em cima do gato, todo o seu SP (energia) fica em zero e automaticamente vai para o HP. Exemplo: Você tem 100 de HP e 50 de SP. Você clica no gatinho e fica com 150 de HP e 0 de SP. Para conseguir essa habildiade você precisa ter nível 70 e fazer uma Quest no Calabouço Secreto.

Como chegar ao Calabouço Secreto:

Para chegar ao Calabouço Secreto você deve acordar para a vida e deixar de pensar que existe essas tais habilidades. Preste atenção...

Você acha que um Eterno Aprendiz serve para alguma coisa?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns, só agora você se deu conta da burrice que tem em mente.

Até mais,

seu otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.