Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Generador de cash the duel


duelosuper
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal cuidado na hora de baixar

 

pode ser um hack

 

que pegue sua senha...

 

nao existe hack para cash no theduel cuidado na hora de baixar

 

e usar

 

Tem sim com o decompiler...

Eu fiz,com oo system.mrs do TheDuel botei 4 pacotes(sem chapeu) no lugar dos itens normais.

O hack funcionou direitinho...

Vo postar aqui o Update-TheDuelCash.mrs

Quando voltar as aulas...

(O meu tambem funcionou)

 

By:SnapVinicius

 

U images%3Fq%3Dfoto%2Bda%2Blady%2Bgaga&hl=pt-BR&usg=__DgrRzXNlRDvGI9dj-vP4Uvk0mrc=&sa=X&ei=1lNQTJnfHIOduAfejP2OAw&ved=0CCcQ9QEwBA Lady Gaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF duelosuper EU N LIGO PRO HACK SE TEM VIRUS SE JULGUEM EU SEMPRE BAIXO PARA CONFERIR E NEM LIGO POR VIROS UMA VEZ JA PEGUEI 40 VIRUS INOFENCIVOS...

 

Quem diz aff aqui sou eu!

voçe pirou de vez, então voçe baixa as coisas sem olhar o scan? voçe ficou louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara na moral isso é uma bosta nem funfo e principalmente o arkivo quando baixo so aparece uma folha então nem baixem e ainda me incheu de virus

_______________________________________________________________________________________

 

Pode pensar o que quiser mas funfa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

cara muito bom da sua parte,mais... quando tentei diz pin inválido

e tentei várias vezes

os codicos prestam,mais ñ combinam eu acho

msm assim

foi bom c te tentado !

 

bom bom

e essa aki ??? kd a resposta =p

Olhaaa... deve funfar sim eu baixei mas qnd compramos cash pela revista se mudarmos o pin do cartão dá q o pin ta invalido intoon os codigos são todos verdadeiros mas naum combinam uns com os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A indizinha tem razao..por ter que ser iguais o valor do pi e do cartao nao tem como pois tem que combinar e se uma vez nao da certo as outras vao descombinar fazendo q mesmo estando o pin e numer odo cartao livre nao irão combinar...é questão de logica galera esqueçam esse gerador...Mas eu vo baixar pra ver se nao der em 3 chances desistooooooo !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.