duelosuper 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Novo generador de cash para gunz br! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Depois de ter feito download extraia o generador pro desktop depois abra o hack! Depois de abrir o hack vc vai ver que aparecerá uma janela com opções numero do pin e numero do cartão. é so clica nos dois que vai aparecer os codigos! OBS: Se não funcionar isso significa que falta 5 a 6 meses para funcionar o codigo AGRADEÇA! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banditos 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 vou ver qualquer coisa eu do edit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10xxx 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 pessoal cuidado na hora de baixar pode ser um hack que pegue sua senha... nao existe hack para cash no theduel cuidado na hora de baixar e usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisporto 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Fiquem de olho nesse hack numero de cartao nao tem letra entao se liguem :mad: Cuidado !!! :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 25 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 pessoal cuidado na hora de baixar pode ser um hack que pegue sua senha... nao existe hack para cash no theduel cuidado na hora de baixar e usar JA viu o scan? Fiquem de olho nesse hack numero de cartao nao tem letra entao se liguem VC JA COMPRO CASH PELO CARTÃO? DA REVISTA LEVEL UP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raquer 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 cara podem baixar esses geradores n tem virus ... mas sao a msma coisa q nada, geram qlqr codigo nada a ver ... podiam ate criar "gerador de numero da megasena" daria no msm coisa inutil q nego tem a cara de pau de vim postar .... acho q eh soh pra dizer: "me agradeçam galera eu sou hack121231231 e sou mt util aqui ajudando vcs" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisporto 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 KKKKKKKKK mals ai mais nunca baixei nao desculpa ai xD males Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indizinhaa55 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Olhaaa... deve funfar sim eu baixei mas qnd compramos cash pela revista se mudarmos o pin do cartão dá q o pin ta invalido intoon os codigos são todos verdadeiros mas naum combinam uns com os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DhalsinWorld 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Nem vale a pena demora 1 semana pra ocnseguir 10k cash no minimo prefiro compra e mvez de perde tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 25 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Nem vale a pena demora 1 semana pra ocnseguir 10k cash no minimo prefiro compra e mvez de perde tempo Então vc não quer cash free??? Vá procurar outro tipo de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazekill 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aff,galera claro q existe hacke de cash para the duel,so e dificil de acertar o numero e o pin do cartao =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimzinho 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 HUAEAHUEUAHUE ALGUEM TENTA USAR Y VER SE FUNFA SE FUNFA ! :D Manda PM Ou itens de cash :D ! Obs:Qem crio o topico é pq ja testou éa? intao manda cash login:kimaula so pra ver se vai :S Ajudei ?Agradeça ! nao custa gp ,zp sei la cash etc. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcidaox 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljm 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 o hack chega .-.'?funfou ? me fla awe..., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Se este programa funcionar mesmo vai falir com The Duel de vez .. , The Duel já era para ter falido cheio de hackers cheio de lag , ah 1 ano atrás eu jogava the duel era normal só tinha lag , mais de 3000 players on por dia , Servidor Geral 1 e 2 full quase o dia todo era muita pessoa jogando e só tinha lag mesmo mais agora ta tenso pro The Duel o caso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raquer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 NÃO FUNCIONA! Da Closed logo nisso POR FAVOR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguijk 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Novo generador de cash para gunz br![/size][/font][/b] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Depois de ter feito download extraia o generador pro desktop depois abra o hack! Depois de abrir o hack vc vai ver que aparecerá uma janela com opções numero do pin e numero do cartão. é so clica nos dois que vai aparecer os codigos! OBS: Se não funcionar isso significa que falta 5 a 6 meses para funcionar o codigo AGRADEÇA! :cool: Mano, to a quase 1 hora fazendo isso, e nao ta funcionando.. se tiver alguma SS que funciono, postaê! vlw!.] aff, da closed nisso, nem funciona essa budegas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratus123 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara 5 a 6 meses ? n tem tando idiota que cai nisso + n fiu [ ESSE HACK E DE MANDA O ID E SENHA PELO HACK ] N Baixem e também n vo baixa pq eu n quero (; Inutilmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Meu hack ja funfou 6 vezes :D Meu colega conseguiu 3 veses é so encontrar um nomero de pin e do cartão validos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casetadas 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 1° se existisse hacke de cash pra the duel,,todo mundo seria full cash(todos de cash)mas não,todo filho da puta tenta enganar um cara por ai,se o cara e burro(noob)ele baixa,E AINA USA,mas eu nunca vou usar uma pohha dessa 2° eu sei quem fes isso,ja denunciei ele,mas ele acha que n. 3°se acha um bom,que so da o cú no meio da rua pras vadias,e elas ainda o assaltam no mei da rua 4° o nobb que to falando é Duelosuper! ele e um noobe de 1° de todos eles, NOOOOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameboy222 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 oooo vo ver se esse troso pega se pega agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiips2 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Bom Bom Comigo n Funfo mais acho que esse hack pode funfa pelo q to vendo. BOM TOPICO +ou- Gostei. SimplEs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao3 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 eu nao vejo o topico do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repolho157 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 kkkkkkk xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor2753 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 baixando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados