Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ai prestah atençao sobre os hackers

Compartilhar

Posts Recomendados

en quanto nos aki na web cheats sovre com os hackers o turmah do danger script´s

tem hacker oje dia 24/07/2010 eu vi 1 cara falando va no danger scrpt´s lah tem hacker ai precisamos mudar iso comcerteza tem 1 gm ke tem contah aki na web e outros sites de hackers ese gm fala tudo pra a level up + n vamos deixar asim vamos provar ke nob e akele ke joga 100 hacker to cansado enquanto ese peessoal põe hacker ki nem funfa

para com iso o mundo dos hackers nunca vai acabar level up tah fikando ruim :D:D:D

agradeça se eu ajudei amigos vamos melhorar os nossos hackers eu so n krio 1 script pk

eu n sei kria hacker se n eu so iria faser hacker de 1 me ajudem a criar 1 script´s:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara nb, "fazer dos que n usam hackers os nbs"? kkkkkkkkkkkkk, chorei de rir.

Esse deve ser um dos que usa hacker em pvp e agora tá só tomando surra pq n consegue vencer ninguém lá. Tbm deve ser os que só fazem missão com auto kill e agora não consegue vencer uma missão sequer pq as recargas de vida já se acabaram, xD.

Deixa de ser nb cara, hacker é bom sim, quando vc está com pressa, mas tira a graça do jogo, a disputa.

Vai aprender a jogar e deixa de ser nb.:p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Affe cada uma :mad:

Topico na area errada cara...

Topico inutil.Mesmo os cara falando pra level up isso não faz diferença...

Ta todo mundo postando inutilidades..Inves disso vão procurar algum hack gringo ou

algum br que funcione mesmo.

Só isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.