Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Bug Elesis e bug Amy] URGENTE!

Catarinaa
 Compartilhar

Pergunta

bom, minha elesis nao ganha mais desafios, tentei passar varios lvls fazendo missões, porém sem desafios fica MUITO dificil upar ela, se alguem tiver alguma informação de como arrumar preciso muitooo.

bug da amy eh o seguinte, tenhu o desafio dela tudo certinho porém vou na missao certinha pra pegar os itens, quando vc derrota o chefão fala que vc ganhou o iten, ai quando vc xega no seu inventario nao tem ele, ou seja impossivel conseguir pegar a amy.

obs: msm sem hack n vem o iten

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual lv da sua Elesis?

Se for 65+ não tem mais não desafio pra ela mesmo,por que depois do lv 65 não ha desafios se não me engano.

E no bug da amy sem pre que pegar o iten tente trocar de servidor.

Link para o comentário

• 0

Comigo aconteceu o mesmo.

primeiro com hack( vagabundo"todos") eles bugam o teste hack buga teste e se for de cash ja era

bugou seu teste e n uso hack e só falta uma espada de Gadosen para catar o minha 4 classe do ronan por cash, e bugou mesmo sem hack ai troquei de server e fico tudo certo. OUseja hackers devem ser conciêntes se seu testes era de cash ou suou para pegar, ja era porque hack buga e mexe no servidor do jogo então eu RI de vc seu hacker sem conciencia.

Link para o comentário

• 0
bug da amy eh o seguinte, tenhu o desafio dela tudo certinho porém vou na missao certinha pra pegar os itens, quando vc derrota o chefão fala que vc ganhou o iten, ai quando vc xega no seu inventario nao tem ele, ou seja impossivel conseguir pegar a amy.

Isto é causado por:

Lag

Inventário Cheio

Erro de resposta de servidor

Detecção de uso de Hackers (Rastros)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.