Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DESCOBERTA]Desvendei o segredo de uma foto top secret


brutinhuss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente n tenho a foto:o se alguem tiver postae pra mim que eu ponho aki ¬¬.

A foto são de 3 "princesas" a 1 é a Rainha de Serdin a 2 é a IRMÃ da Rainha de Serdin "Mangá meu filho ;X"e a 3 é provavelmente CAZEAJE pois no mangá TAMBÉM aparece ela insentivando ronan a voltar as forças negras, então PROVAVELMENTE é cazeaje em uma forma humana ou humanoide sei la provavelmente vai ser fases novas Eu axo que vai vir uma fase que cazeaje renasce com muito mais força E captura a irmã da rainha de serdin, grand chase vai la e a rainha de serdin"teimosa viu :3" vai la e é capturada também"chefão" Bom quem sabe:rolleyes: mais pelo que eu to vendo vai ser isso mesmo;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo com vc, dizem que a cazeaje que a gente derrota dentro do lass eh soh um poder que cazeaje dah pra ele, e tem outra o sieg matou ela a 600 anos o asmodians(eskeci o nome dele) rouba a essencia de thanatos i acho que ele deve ir atras de cazeaje com essa essencia para talvez ressucitala e tem outra, segundo a historia da coroa de horus pode ressuscitar qualquer coisa (sei lah) mais tah pra vim a verdadeira cazeaje xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho que se cazeaje renassece ainda mais Fodonica seria tipo SUPER MASSA ate pq assim eles poderiam relancar um novo Pacote cazeaje pra nova tela

mas deixando esse negocio de pacote de lado nada mais justo cazeaje sempre (desde a S1) era tido como o Boss Classicamente mais Fodonico de todos e a Historia sempre Girava em torno dela msm que seja apenas sendo "usada" por Astaroth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.