Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] BUG DO GOLD!

loko500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD!

loko500, concerteza vc recebera o 4º aviso ... Naum considerem flood ? IMPOSSIVEL ... Pra q cria um tópico pra dize q o Bug naum funfa ??!! Aff, kda um ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=( nossa gente, eu axava q fórum, era pra um ajudar o outro, eu só pedi para vcs me confirmarem q o bug existe ou n exite, pow vcs sÃģo maus heim? ao inves de ajudar, fikam fazendo panelinha para eu ser advertido, se quiser moderadores, poder tirar 1 post meu, eu nÃģo ligo, só queria uma ajuda! mas...

POXA ! COMO VCS ME AJUDARAM BASTANTE HEIM???

Link para o comentário

ata valew gente (finamore e matheuzi) eh pq cada dia eu vejo alguem falando q existe e outro dia n existe e outro dia existe e assim vai... ai eu fikei confuso e resolvi criar o tópico! :evil:

Link para o comentário

Eric181, 10 anos de idade ja na frente do pc querendo bug de gold

soh te falo uma coisa vei, vc eh alvo facil dos caras que querem passar a perna nas pessoas

NAO EXISTE BUG DE GOLD, por mais que seje tentadora a oferta, nao aceite, porque Ãĩ farsa.

faÃĤa isso ou sua acc pod ser hackeada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.