Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Discução] Dedicados para BOTs...

brenomadlan
 Compartilhar

Pergunta

[Discussão] Dedicados para BOTs...

Atenção: Gente, peço que façamos uma discussão limpa, sem chingamentos ou características ofensivas.

Esses dias eu estava com meu ninja, level 86, upando em Moscovia. Na época era level 85 e faltando apenas 4% para upar level 86, acabam as minhas pedras de fogo (necessário para o uso de Dragão Explosivo):

- Eu não vou voltar para Alberta com um level 85, vou voltar como um level 86.

Então eu upei na Lança de Gelo (nível 1, pois os monstros morriam muito rapido (Thor)).

Demorou um pouco mais, mas upei.

Depois, para não gastar dinheiro (10k de volta) eu fui com mercador comprar as pedras.

E como em todo lugar que você passa, vem aquelas centenas de macros com mensagens repetitivas publicando sites deles. E decidi ver os equipes para saber mais sobre os preços e as accounts (pois estava querendo vender a minha).

Percebi que agora existe Servidores Dedicados para você "hospedar" seu BOT.

Você informa sua conta e senha, logo após pagar (o que eu vi era 5 reais) e eles deixavam de BOT para você aonde vocês quizesse (já configurado).

Depois eu criei um char só para ver como andava Odin. Estava tudo vazio. No inicio achei aquilo muito estranho, mas logo em seguida (após conversar com muitos jogadores de lá), percebi que era um lugar harmoniozo em que todos se conheciam.

Experimente criar um personagem (você tem alguns minutos de graça no Odin) e saia pergutando para os players as opniões deles sobre ambos os servidores.

Um até fez uma piada comigo, dizendo que em Thor você paga ROP's até para comprar uma cueca e que também existe uma economia movimentada até demais. Isso impede de ter aquela emoção de dropar um item de um certo monstro ou MVP.

Comentem a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.