Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para que hack de agarrão

Compartilhar

Posts Recomendados

Oh posso ate ser closed,porque pode ser a area errada mais eu vou falar:olha tabom que hack é errado,mais pra ferrar o cara no pvp é noobisse principalmente o de agarrão que é impossivel de perder,porque iventaram o hack de agarrão porque os hacks de skiil de cash num servia pois ainda alguns noobs perdiam ate de hack,foi bom agora só ter hack de auto-kill porque eu adimito:eu usava e uso hack de agarrão,mais a unica razão é:Eu me cansei de ir pvp com um moi de hack no pvp,entaum eu dexo o hack de agarrão ligado pois se um idiota vim usar hack comigo eu uso com ele,porque tipo eu num vou mai perder para um hack,posso até ta me rebaixando a ele mais tabem se vcs verem pelo outro lado os hacks de agarrão ja tava ficando uma epidemia praticamente todos os jogadores do grand chase era hack de agarrão,eu num aguentei,juro que não usava com niguem que num fosse hack,eu num sou aquele jogador expert mais eu sei jogar sem precisar usar hack,e outra,aquele negoço de denunciar num dava certo nunca pra mim,portanto eu num me acho hack,eu só uso hack para me defender de outros hacks

fiz esse topico para dizer uma coisa:NÃO ESTRAGUEM O GRAN CHASE TENTANDO FAZER MAIS HACKS DE PVP O GC E TÃO BOM ASSIM,ESPERO QUE AQUI NO WC SÓ TENHA HACK DE AUTO KILL OU OUTRO MAIS QUE SEJA SÓ DE MISSÃO.

quem leu o texto todo ae vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-.

Cara, mas o agarrão hack foi feito para se proteger de quem ta usando skill de cash (:

e n tem nada haver tirar o skill de cash só nb msm pra usar em pvp --'' eu uso skill de cash em missão pq da mais chanse de drop .-. e realmente ta errado vc comentar aki :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.