Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - Rag Cheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, estou aqui para criar uma quick list para a area, estarei postando os hacks pro pessoal.

1º. Estou criando a quick list, para facilitar o uso dos membros da rag cheats.

2º. Atualizarei, o tópico de acordo com o movimento na area

3º. Evite o flood

Leia

Regras Game Zone.

[ Informações Importantes ]

Cuidados básicos ao baixar arquivos !

Tópicos Fixos

Explicação sobre hack de zeny e level mais rapido

Tópicos Não Fixados

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

[bOT/Openkore] Campal bRO

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/425217-4t-tray-minimizer-free-o-fim-de-seus-problemas

Download Bot Configurado Buffer+PERL

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/407798-video-aula-openkore-2-1-abrindo-2-bot-sacer-slave-perl

Client-side Zeny Maker (Feito por mim)

Openkore 2.0.7 (Completo) - Download

Modo visual com openkore 2.0.7 NO BRO

Bot+ tutorial = Hacker's

Macro Campal Desfiladeiro.

[DOWNLOAD] Plugin waitForParty

OBS.: Somente estarão na quick list tópicos fixados e/ou em primeira ou segunda página para que não ocorra ressurreição de tópicos.

Agradeço a compreensão.

Abraços a todos

ibilYrc6bmmW0q.png

Expandir  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre_bola disse:
Isso Facilita muito o uso dos membros, alem de todos os cheats que estao ai serem ótimos.

Muito obrigado mano, eu criei a quick com a intenção de ajudar o pessoal.

Atualizado

Macro Campal Desfiladeiro adicionado

ibilYrc6bmmW0q.png

Expandir  
Link para o comentário

SekoLeo disse:
Excelente tópico man! A Rag Cheats prescisava de uma quick e aí está ela.

Fixado.

Abraços.[/color]

Obrigado pelo fixo mano, estarei atualizando o tópico e respondendo as duvidas do pessoal.

Tópico Editado

[DOWNLOAD] Plugin waitForParty, adicionado

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Expandir  
Link para o comentário

@tkhack

Opa amigo!

Posso sugerir que adicione também os Tutoriais? Assim, a area inteira de Ragnarok ficará em Quick List...

Está ótimo a Quick!

Obrigado por adicionar meus tópicos: Plugin waitForParty e Openkore 100%

Abraços

Link para o comentário

vinipain disse:

@tkhack

Opa amigo!

Posso sugerir que adicione também os Tutoriais? Assim, a area inteira de Ragnarok ficará em Quick List...

Está ótimo a Quick!

Obrigado por adicionar meus tópicos: Plugin waitForParty e Openkore 100%

Abraços

Vou Falar com um mod da area para perguntar se posso adicionar, ja que estamos na area de cheats.

Talvez eu faça uma quick lá

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Expandir  
Link para o comentário

Axo uma ótima idéia do vinypain, pois tenho algum tempo de experiencia sobre macros e outros , alguns de meus tutoriais podem ser úteis para a evoluçao da area, o vinypain também tem tutoriais ótimos podendo ajudar o mesmo, cara se eu fosse mod eu colocaria concerteza alguns tutoriais no fixo e podendo por em seu post ^^

Link para o comentário

• 1 mês depois...

:lol::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::no::mad::indiferente::indiferente::malvado::aplauso::raiva::cool::rolleyes::nice:;):droga::piscadela::p:fight::conversando::pensando::bocejo::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::inocente::fuma::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

DAHORA

Link para o comentário

aew galera é minha primeira vez q entro nesse fórum e achei muito organizado taum de parabéns.

antes de pedir essa juda eu procurei bastantre no fórum mas nom encontrei o q tava procurando, porém fui direcionado pra este fórum pelo google, acredito então q haja o que procuro por aqui. se alguém puder diexar um link pra eu poder me virar seria de grande ajuda.

Procuro: hit breaker pra ragnarok odin plox.

muito obrigado e parabéns.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
  marianooss disse:
muito masa

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

O meu filho , boa quick mas eu axo ainda q tem muito oq melhorar , o povo ai q é novo nu rag num vai saber OQ é 4t tray minimize , nem um OPENKORE . Se voce puder pelo menos explicar oq é 4t tray minimize eu agradeçeria !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Cara porfavor me ajuda o openkore 2.2 que vc postaram pega normal mas quando configura para usar items ele nao usa, nao tem mais nada oq fazer.

como eu fasso pra ele usar os itens :suando: me arranja a soluçao logo plz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.