Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - Rag Cheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, estou aqui para criar uma quick list para a area, estarei postando os hacks pro pessoal.

1º. Estou criando a quick list, para facilitar o uso dos membros da rag cheats.

2º. Atualizarei, o tópico de acordo com o movimento na area

3º. Evite o flood

Leia

Regras Game Zone.

[ Informações Importantes ]

Cuidados básicos ao baixar arquivos !

Tópicos Fixos

Explicação sobre hack de zeny e level mais rapido

Tópicos Não Fixados

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

[bOT/Openkore] Campal bRO

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/425217-4t-tray-minimizer-free-o-fim-de-seus-problemas

Download Bot Configurado Buffer+PERL

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/407798-video-aula-openkore-2-1-abrindo-2-bot-sacer-slave-perl

Client-side Zeny Maker (Feito por mim)

Openkore 2.0.7 (Completo) - Download

Modo visual com openkore 2.0.7 NO BRO

Bot+ tutorial = Hacker's

Macro Campal Desfiladeiro.

[DOWNLOAD] Plugin waitForParty

OBS.: Somente estarão na quick list tópicos fixados e/ou em primeira ou segunda página para que não ocorra ressurreição de tópicos.

Agradeço a compreensão.

Abraços a todos

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Facilita muito o uso dos membros, alem de todos os cheats que estao ai serem ótimos.

Muito obrigado mano, eu criei a quick com a intenção de ajudar o pessoal.

Atualizado

Macro Campal Desfiladeiro adicionado

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Excelente tópico man! A Rag Cheats prescisava de uma quick e aí está ela.

Fixado.

Abraços.[/color]

Obrigado pelo fixo mano, estarei atualizando o tópico e respondendo as duvidas do pessoal.

Tópico Editado

[DOWNLOAD] Plugin waitForParty, adicionado

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

@tkhack

Opa amigo!

Posso sugerir que adicione também os Tutoriais? Assim, a area inteira de Ragnarok ficará em Quick List...

Está ótimo a Quick!

Obrigado por adicionar meus tópicos: Plugin waitForParty e Openkore 100%

Abraços

Link para o comentário

@tkhack

Opa amigo!

Posso sugerir que adicione também os Tutoriais? Assim, a area inteira de Ragnarok ficará em Quick List...

Está ótimo a Quick!

Obrigado por adicionar meus tópicos: Plugin waitForParty e Openkore 100%

Abraços

Vou Falar com um mod da area para perguntar se posso adicionar, ja que estamos na area de cheats.

Talvez eu faça uma quick lá

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Axo uma ótima idéia do vinypain, pois tenho algum tempo de experiencia sobre macros e outros , alguns de meus tutoriais podem ser úteis para a evoluçao da area, o vinypain também tem tutoriais ótimos podendo ajudar o mesmo, cara se eu fosse mod eu colocaria concerteza alguns tutoriais no fixo e podendo por em seu post ^^

Link para o comentário

• 1 mês depois...

:lol::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::no::mad::indiferente::indiferente::malvado::aplauso::raiva::cool::rolleyes::nice:;):droga::piscadela::p:fight::conversando::pensando::bocejo::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::inocente::fuma::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

DAHORA

Link para o comentário

aew galera é minha primeira vez q entro nesse fórum e achei muito organizado taum de parabéns.

antes de pedir essa juda eu procurei bastantre no fórum mas nom encontrei o q tava procurando, porém fui direcionado pra este fórum pelo google, acredito então q haja o que procuro por aqui. se alguém puder diexar um link pra eu poder me virar seria de grande ajuda.

Procuro: hit breaker pra ragnarok odin plox.

muito obrigado e parabéns.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
muito masa

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

O meu filho , boa quick mas eu axo ainda q tem muito oq melhorar , o povo ai q é novo nu rag num vai saber OQ é 4t tray minimize , nem um OPENKORE . Se voce puder pelo menos explicar oq é 4t tray minimize eu agradeçeria !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Cara porfavor me ajuda o openkore 2.2 que vc postaram pega normal mas quando configura para usar items ele nao usa, nao tem mais nada oq fazer.

como eu fasso pra ele usar os itens :suando: me arranja a soluçao logo plz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.