Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

24/07/2010 Sobre Hacker GC

Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos WC nesse momento vim pedir a cooperação dos nossos Criadores de hacker para que possão se unir e criar um hacker funcional ..:D

Eu acho uma Palha..... os membros ficam descascando os manos que se esforçam para ajudar os que só ultilizão o hacker mais não criam nada ,eu sou um dos que só ultilizão, pois não tenho tempo para aprender a criar um HACKER ....:mad:

Obs: Mais porfavo não criem hacker de PVP , pois eu acho que no PVP devemos monstrar nossos talentos nãO ultilizar hacker de agaram e nem Cash, pois que graça tem não demonstrarmos o que sabemos fazer sem o hacker....:(

UP ai , E meu apoio aos criadores de HACKER tomarem que voces consigua torna o jogo mais facil ( nas missões é claro) , Um abraço a todos.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porfavo?monstrar?agaram?consigua?

Vé sem querer tirar mais tem palavra que é muito óbvia

Por favor, mostrar, agarrão, consiga o.O

Segundo membro que eu vejo escrevendo tão bem assim em 10 minutos, mais tudo bem o tópico ta bom =D mais pra mim está na área errada, falo isso porque postei um tópico na área errada ontem =D

Link para o comentário

cara eu sou um que so utilaza mas se fosse pra mim cria eu criava mais o problema e que eu nao sei cria um hacker meu amigo flo que e muito dificil pra cria um hacker eu acho que so um nerd consegue cria um hacker bem baum ee eu nao so um desses nerds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi malz ai jente que sabe ee so zuera da palavra NERD odeio NERD so pra cola as provas deles:p

Link para o comentário

Eh isso aew

Concordo plenamente, os hacks seriam melhores se nao tivessem opções para PvP, enfim espero ansiosamente para que consigam criar um novo hack "para tornar o jogo mais fácil"(ri muito dessa frase cara)

Vlw ai galerinha :(

ah soh lembrando a todos que procuram estão procurando loucamente por hack's, após a ATT de 22/07 nenhum hack está em funcionamento pelo menos até agora =| .

Link para o comentário

Criadores de Hacks , Vocês Nãos deven se Render Para Level Up Galera

Juntise e Criem Um Hack Pelomenos Alto Kill , Onihit , Drop Sei la !

Pow Galera Crien Apena Hacks Para Missão

eu Sei qe não e Nada facio Criar Hacks Mais se Vocês Se Juntar Acho que vocês

Conseguirão Um Resultado Melhor Vamos La Galera WC e ETC... !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.