Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero comprar uma maquina nova alguem indica....

VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal alguem ae de vcs q manja de pc me de umas dicas,quero comprar um,e não manjo muito,quero um com boa perfomace em jogos ex.. (CA) o meu é um seprom MD 1.58 placa onbord,bem antiga e uma placa de video gforce 5200,acho ele meio lento as vezes,minha net é boa 3g ,então alguem pode me dar uma listinha desd o munitor?

quero tudo novo,eu moro em foz do iguaçu pr,ao lado do paraguay,e lá é bem mais barato,50% menos que no brasil,tenho ((700.00)) dolares para envestir ,((lembrando q compraria no paraguay)) então da pra montar uma maquina boa eu acho ,vlw

leva meus agradecimentos quem me der dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pesquisando preços no PY recentemente montei uma máquina pra um amigo meu a configuração fico assim !! Mas ele queria uma máquina boa e tinha mais de 1.500 reais pra gasta se vc não tem tudo isso pesquisa nesse site e monta um máquina com o dinheiro que vc tem pra gastar lembrando que com apenas um pouco a mais vc pode monta um amáquina semi-tope de linha !!!

Pesquise bem principalmente proce4ssador memória e vga !!

Boa sorte até mais !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma excelente confiração ! é essa aqui ! estou montando uma dessa para mim !!

CPU INTEL 775 C2Q Q9550 2.83 12M 1333M R$ 315,00

HD SATA2-1000G SEAGATE 7200 32MB R$ 130,00

MEM DDR2 2048MB-1066MHZ CORSAIR C/DISSIP. X2 R$ 150,00

VGA PCI EXP.1GB XFX ATI R HD5670 775M DDR5 R$ 210,00

TOTAL R$ 810,00

!-!-!-!-!_!_!_!_

Link para o comentário

Realmente DELL e HP tem uma qualidade muito superior, mas pelo que o amigo está disposto a gastar, só da pra compra um modelo super ultrapassado da Dell ou da HP !!

O meu pc que stou usando agora montei ele a 2 anos atrás, na época era semi-top !!

Por isso eu digo vale a pena gastar um pouco mais e ficar com um pc que vai demorar mais de 5 anos para ficar desatualizado não acha ??

"PARA QUEM SABE PESQUISAR DIREITO O BARATO NUNCA SAI CARO !!"

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.