juniorangon 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Site : http://rapidshare.com/files/408835585/Habbo.rar oi. esse site ai é o download de um tutorial de bug para multiplica mobis e moedas dentro do habbo.rar encontra um leia-me e so vc abrir ele e ler o tutorial dentro do arquivo n possui nenhum arquivo de virus. vc n vai precisar logar no habbo pra fazer nada e so issu :) depois eu boto o scan do habbo.rar :D vlwww nao estou conseguindo acessar o virus total pra dar o scan afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofosd1 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Vo testar ja edito aposto que nao pega ! edit Nao pego nao sei se tem virus cade scan ! isso e um progama pra roubar as contas de vcs ! noob voce em reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Não confio nisso,vou ler o tutorial,mesmo sabendo que não vai funcionar não custa tentar '-' Adicione o scan, to esperando :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Tópico sem scan. Adicione um scan no máximo em 24 horas, ou então leva closed =] O meu NOD32 acabou de achar um vírus no seu hack.:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Cheio de virus eu acho. Poste o scan cara. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezin12 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Nossa e cheio de virus o Link Recomendo não entrarem :piscadela: Mas acho que funçiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Closed , para evitar que ressuscitem novamente o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados