Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ideia] proximo char gc

phoenix09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,é o seguinte,eu to tentanu cria uma ideia pro proximo char do gc,ja criei muita coisa mais ainda falta muito e preciso de parceiro pra me ajuda a terminar,mas enquanto isto, aqui esta o que eu ja fiz :

nome: Ricko

continente criado : Aton

armas : na mão direita usa uma lamina eletrica que esta embutida em sua luva

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(isso foi o que deu pra faze enquanto a impressora nao arruma )

na mão esquerda uma esfera de energia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( ACEITO DICAS PARA TERMINAR AS ARMAS )

Caracteristicas : cabelos cinzas com mechas pretas,olhos negros mas sempre usa oculos escuros,é alto,gosta de usar casacos e luvas . ( ACEITO DICAS PARA TERMINAR A APARECIA ) ( EM BREVE ESTAREI POSTANDO A IMAGEM DELE QUE EU FIZ, NÃO POSSO POSTAR AGORA PQ FIZ NO CADERNO E A IMPRESSORA TA PIFADA

1 classe : Senhor dos Raios

TESTE

10 fragmentos de amizade : complete a missão vila kungji e colete 10 fragmentos da amizade.Lembre-se que nem sempre eles caem.

5 patas de aranha : complete o deserto das miragens e adquira 5 patas de aranha.Lembre-se que els não são faceis de cair

5 cristais vermelhos : complete a passagem subterranea e adquira 5 itens cristais vermelhos.

10 faixas de mumia : complete a missão campo dos goblins e colete 10 faixas de mumias

15 medalhas do vencedor : complete qualquer modo de missão ou pvp .

( ACEITO AJUDA PARA AJUSTAR O TESTE )

HABILIDADES :

Combo : ataca duas vezes com sua lamina levantando o inimigo e estoura sua esfera na bariga dele ( ZZZ )

Pulo : ↑ ( →→ para pulo com corrida )

Pulo duplo : ↑ ↑ ( →→ para pulo duplo com corrida )

Ataque durante a corrida : corre, da um giro atacando o inimigo com a lamina e estourando a esfera na frende dele (apos a corrida, ZZ )

Skill 1 : Pula, lança uma esfera de energia que lança o inimigo para o ar

(EM BREVE POSTAREI A IMAGEM DA SKILL 1 )

Skill 2 : joga uma esfera de energia que lança o inimigo para o alto ,então ele agarra o inimigo com a lamina e o joga no chão

(EM BREVE IMAGEM DA SKILL 2 )

Skill 3 : joga a esfera de sua mão no inimigo, o paralizando enquanto ele inicia uma chuva imensa de raios e trovões

(EM BREVE A IMAGEM DA SKILL 3 )

Invocar : Segura a lamina para a frente enquanto prensa a esfera de energia no chão para invocar algo surpreendente ( XX )

Facas : Facas saem do chão e ficam circulando em volta da lamina adicionando golpes e força extra no ataque durante 15 seg. ( apos invocar, →→ )

Phoenix : uma ave de fogo se levante a o acompanha durante o combo por 15 seg. ( apos invocar , ↑↑)

Sombra : um, clone dele aparece na frente dele e repete tudo o que ele faz ,deixando os golpes com dupla força por 15 seg. ( apos invocar , ←← )

HISTORIA

(AINDA NAO INVENTADA,ACEITO PALPITES PARA CRIAR A HISTORIAS OU MODIFICAR OUTRAS PARTES

CASO QUEIRA SE ALIAR A MIM E ME AJUDAR A TERMINAR ESTE CHAR, ENTRE EM CONTATO NO MSN : [email protected] OU NO ORKUT THALES MANIA OU NO GC THALES09, E SEU NOME ESTARA JUNTO COM O MEU NO TOPICO.

2ªClasse : Caçador de Raios

Teste :

-300 fraguimentos de tridente

-10 medalhas de lord

Arma:

Tridente Relampago

Habilidades (magia )

skill 1 :

paraliza o inimigo com um gas que sai do tridente (Raio Paralizante )

skill 2 :

uma cobra gigandte se levanta do chão e pula no inimigo (Serpente Eletrica )

skill 3 :

chamas se levantam do chão e raios caem do céu (Furia da Natureza )

Normal :

skill 1 :

segura o inimigo com o tridente e começa uma onda de chutes ( Chute Trovão )

skill 2 :

joga o tridente no inimigo e qundo o acerta há uma explosão (Explosão de Energia )

skill 3 :

joga o tridente no ar e uma discarda eletrica se inicia no campo ( Raio dos Deuses )

to com priguissa de postar as outras classes mas mais para frente eu posto a 3ª (espião ) e 4ª (Deus dos Raios )

PHOENIX09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.