Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entendendo a falta de hackers

brunoragk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da Webcheats.

Quero pedir a vocês que me agradeçam se estiverem de acordo comigo, e que declare suas opiniões.

Eu e Meus amigos hackers, recebemos esta MP de um membro que nos fez pensar e nos levou a esta simples explicação:

Oi, eu qro saber pq os haker sumiiro tudo.... Pq?

Explicação:

Devido a uma ocorrência de um atualização no GC, implantaram um sistema que identifica a edição de qualquer arquivo na pasta do jogo. Com este ocorrido, na hora do Login aparece uma mensagem dizendo que o jogo encontrou uma edição nos arquivos, isto é, algo alterado.

Estamos pensando numa maneira de burlar isto, mas até agora não obtemos sucesso.

Não se preocupe, jogue sem hacker por enquanto, por que milhares de pensadores hackers estão resolvendo isso.

E tenho uma recomendação:

Não pergunte isso no fórum Level Up, ou até mesmo mande um Ticket, pois, logicamente, uma pessoa que joga sem hacker nunca editou seus arquivos do jogo uma vez, então, pensaram na certa que você é Hacker, ocorrendo o Banimento.

Good Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.