celio3 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 quem tem mu sem firewall me manda o link pelo msn e [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roy4lzinho 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Luizudo : Nao funfa no mu global .. eu creio q nenhum hacker tah funfando no global. ---------------------- Celio3: E muito dificil axar um serve sem firewall ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pr!SoN BR3aK 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Bom Hoje Em dia achar Um Mu Sem FW Eh Dificil! Mas Nao Impossivel. Baixei E To Testando Aki! ~ Great Topic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halyno 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Não sei se alguém posto isso aqui, por que eu nem preocupei em olhar mais, pra aumenta a chance de dar certo, 1º - Achando o IP do mu , se você nao conseguiu no passo que ele indicou, basta - Entrar no site do MU que vc quer blastar , e deixa o setinha do MOUSE parada em cima de algum LINK Exemplo " DOWNLOADS , LOGIN , ETC... " - o Ip do mu irá aparecer no canto inferior esquerdo do seu navegador de internet. 2º - Achando a porta, Se você joga em um servidor de o site é " MUBLABLA:8080 " O final " :8080 " é a porta do servidor, se você quiser achar a porta do servidor uma maneira fácil é o passo acima, lembrando que: Servidores terminados em ' .com , .com.br ' são impossíveis de achar as portas corretas, ai vc deve apelar pras portas que estao no tuto do cara ae. Espero ter ajudado Cya :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougfanifani99 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Ajuda Euuuuuuuuu Ae Manu eu to tentando faiz moh tempo i eu queria saber se da pra faze isso no mu gnn ae si vcs souberem q da mi falem por favor o ip sei lah o numero da porta plzzzz ABRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO Ae Pessoal Sem Maudade TDs TDs Msm Q Tiverem Server Sem Firewall Passem Ae Plz Pra Ajuda Td Mundo VlWWWWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaeL22 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 QM tiver um server SEM FIRE WALL POSTA AKI'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavedon 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 o server q eu jogo num tem firewall mais qndo eu vo blastar aprece um erro e conection time out oq eu fasso? obs:eu tenhu certeza q o server num tem firewallXD:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukirita 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 MU sem Firewall liberado galeraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem ate o ip no propri site Edite sem moderação pq ta liberado!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Ta sem scan , Closed . Ps : scan 4shared naum é perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumado01 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 o funciona na versa 97? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 affs o scan ta la mano --" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para upar minha city ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marilu 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 ae funfa na versao 97+99?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatmodify 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 thk;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 tipo o unico problema é axar um MU no qual não tenha FireWall e outra coisa... se você conseguir um Blaster ou outro item edit para Season 4 posta ai plz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagetez 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 oi pessoal qd eu vo blasta eu coloco td certinho ai eu mando blastar e ele fala isso::confused: valid name,no data requested type alguem me ajuda:confused: guys notici importante e o seguinte acabei de descubri que o blaster n funfa cm quem tem net roteada (via roteador) vcs deven mecher no roter pro blaster funciona pena que eu n sei a senha do roter so meu pai que sabe hehehe:mad: CrEdTs BY: unstopable do mu neware e ThIaGeTeZ (EU) AjUDeI clike en agradecer ali em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telbis 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 ccaew Gente Novo mu Sem firewall totalmente oN 24 Hs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se `Ip:muelv.zapto.org Port: 55415 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUGU7 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 bIEL123456 OLHA O IP VAMOS LA IP NUMERICO : 69.162.125.50 IP POR SITE : muv82.no-ip.org [/color] (ATENÇAO NAO SE UTILIZA NEM A BARRA DO FINAL "/" E NEM O HTTP:// DO COMESSO SIMPLESMENTE SO ISSO) USE ESTE SITE PARA DECOBRIR IP NUMERICO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( NELE VC IRA COLOCAR SITE DO JOGO SEM HTTP E A BARRA DO FINAL AI IRA APARECER O IP NUMERICO !!!! E EM CASA DE SITES COM NO-IP VC FAZ O SEGUINTE EX: HTTP:// MU.STACTS.NO-IP.ORG:8090 AGORA FICA ASSIM O IP POR SITE: MU.STACTS.NO-IP.ORG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triploxim 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigred 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 onde baixa nao consigo baixar obde eu baixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuuzaki_000 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 sou gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum1010 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 qero o ip do mu subway passa aee por favor ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoninhas 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 e ai amigo eu gostaria de saber se funfa no MU-LANDE? pq eu baixei instalei e não fufa. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoFeijão 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 alguem sabe algum mu pirata seson 1 aew :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 esse MuEvil ta off... e o blaster funfa :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbcm 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Vei ta dano um erro 10060 "time out" oq eh isso auguem sabe?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados