Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 7.23 + 1HitKo

Posts Recomendados

mano eu sei tem kL no banners mais velho o cara posto o racker direto da gamezertools e p GER4DO colo ele comlocão kelogers nos rakers mano eu fiz o scan e deu virus themida= KL ai mano eu nao arrisco se tem algum loco como vc pra arrisca va em frente xD VIRÚS E FODS:confused::confused::confused::confused::confused:

Nao nao amigo, themida eh um programa pra camuglar virus pro ant virus nao pegar, ou seja pra vc usar ssem o ant virus pegar, num pode ser KL pois KL ia ter um monte de Themida e tals, mais ai só tem um, =]

Muito obrigado Francisco isso explica muita coisa, eu estava em outro topico falando sobre esse virus no novo hack da GZT tal de FUJACK com o stereo que o avast detcta realmente os banners isso nem me passou pela cabeça, muito ;)

muito obrigado me tirou todas as duvidas e desconfiança de baixar e usar o programa :)

eu ja agradeci!!;)

Ha, que isso =]

Mais tpw, "Novo banners" pq agora sao 4, Novo virus =/ eh dos banners vei =/

abrçs

Oie éééé eu queria sabe .. qual a diferença .. so o hitKoo .. ? e akii nao funfo o HitKoo ![/color] [/size][/font]

Pois é so o One Hit K.o que eh a diferença =]

tux tem one hitko, king tbm, só faltava o gamerrz tols =D agora tem =]

aff naum da pra extrai

Deve ser seu ant virus segurando pra nao extrair, o jeito eh desistalar seu ant virus =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N Apareceçe O Negocio De Clica

Que negocio? fale qual eh o negocio seu q num aparece? XD

ou mnada um print =]

verdad, tava bom de mais pro gzt ter hit-ko xD, prefiro TUX , ganha 14 de gp time b E 14 PRA TIME A, assim fika justo , alem de chamar menas atenção de indice de gp pros gms ( ; ;)

alem de nao ter v--i--r--u-s-.

I cara, o tux tem 6 KL, e toddo mundo usa, vcs estao reclamanu no Gzt, XD, continua usando.. =]

o tux trava de mais =/

Link para o comentário

vlw franciscol99 por explicar tudo !!;) mas vc poderia vereficar o porque eu levei uma infraçao se eu apenas falei que era muito bom topico :confused:

[/font][/color][/size]

Infração por Flood amigo, Flood, fala coisa sem ter necessidade, "vlw" "muito bom" !obrigado muito bom" se vc gostou eh só clica em agradecer, pq fala essas coisas... num sao necessarias postar, tome cuidado pode toma ban por flood. =/

Link para o comentário

velho, o Treiner ta funfando bem aqui

mas o meu problema é:

Como eu tiro o emblema de GM/ADM?

é só eu entrar numa sala e geral fala que eeu sou hacker, eu queria ficar sem o simbolo

me ajudem!!

velho, o Treiner ta funfando bem aqui

mas o meu problema é:

Como eu tiro o emblema de GM/ADM?

é só eu entrar numa sala e geral fala que eeu sou hacker, eu queria ficar sem o simbolo

me ajudem!!

Link para o comentário

163corpinho DA UM JEITO NESSE VIRUS AI,AKI TODOS OS RACK TEM VIRUS,AFF JENTE DA UM JEITOS NESSE RACK AI SE NAO NIM GUEM VAI BAIXAR NADA AKI POR KAUSA DOS VIRUS KE TEM OS RACK NEM VALE APENA ARISCAR SEU PC.

Amigo, os virus sao para funcionamento dos hacks e execues dos banners, baixe o trainer, e usa o SpyBot, eh uma ferramenta muito boua pra deixar o computador mais leve.

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/444301-ultilitarios-para-melhorar-o-desempenho-do-seu-pc-nao-so-nos-jogos.html

mano não tá querendo funfar no Win 7, alguem sabe resolver ?

Exeucta o trainer como Administrador,

Botão direito do mouse no Icone do Trainer > Executar como Admnistrador.

Link para o comentário

nao adianta nada executar como adm... nem usa compatibilidade com outros windows... simplesmente apos dos banners n acontece nada... da uma ajuda ai...

ata do anti-virus eu sair, de firewall tb sai.

Adianta sim, faça isso, depois se nao aparecer o gunbound, é porque o destino do seu gunbound esta diferente, é só vocÊ mesmo abrir o gunbound depois do hac . =]

Link para o comentário

Nossa eu fiz de tudo pra jogar com o aimbot mais nao dah na hora que eu vo jogar da hack dectado dai fecha o GB eu tentei fazer do modo antindo de fechar o bot mais nao dah.Si alguem me ajudar com esse preblema eu agradeço.

antigo*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.