Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de atualizaçao na hora de logar

Malfato
 Compartilhar

Pergunta

Hj qdo fui logar na minha conta, apareceu esse erro: "Favor realizar novamente instalçao de Arquivo de Atualizaçao". Aí eu fechei esperei atualizar ate chegar 100% e deu o msm erro, fiz isso +/- 10 vezes e continua dando o msm erro, tentei ate com uma conta antiga q eu nem usava hack e da o msm erro.

Obs: ja tentei logar sem nenhum hack ativado

Obs²: ontem tava dando esse erro + uma hora entrava e outra hora naum, uma hora entrava e outra naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

entaum somos 3 com o msm problem mais tpw

eu sei um geito pra entra

tpw ce vc tento entra com hack

esqece naum tente mais entra

apague o GC instale ele depois ai vc deve entrar SEM HACK se num fize issu num vai da certu

qandu reinstala entra sem hack

ahh e tpw ce algem sobe um jeit pra entra com hack

posta ai

Link para o comentário

• 0

A minha revista da LUG, eu tinha comprado se naum me engano em março desse ano, e ontem na semana passada eu tinha reformatado o pc, aí no dia seguinte eu usei o DVD q tinha o GC, instalei e na hora de atualizar, demorou +/- 1hr. Se eu for reinstalar vou ter q atualizar td denovo ?

Link para o comentário

• 0
entaum somos 3 com o msm problem mais tpw

eu sei um geito pra entra

tpw ce vc tento entra com hack

esqece naum tente mais entra

apague o GC instale ele depois ai vc deve entrar SEM HACK se num fize issu num vai da certu

qandu reinstala entra sem hack

ahh e tpw ce algem sobe um jeit pra entra com hack

posta ai

Entao somos 4, pois aki em casa nao consiguo entrar com hack nenhum, nem mais com aquele que a webcheats fez especialmente para nós, "Por Favor ..." da aki tbm e vou postar mais um erro daqui a pouco

Link para o comentário

• 0

Gente , pois eu trouxe a Resposta para o problema de vcs 4

é simples gente , é que a LEVEL UP deu um jeito de acabar com os hacker ,

entãao , desinstale seu GC , instale novamente , coloque - o pra atualizar , quando terminar a atualização , va na pasta do seu gc , apague a pasta 'stage' e o arquivo 'main.exe' , coloque seu gc pra atualizaar novamente que vai dar certo !!

se isso foi util agradeça nao vai cair o dedo !!

se não deu certo mande uma mensagem pra mim que darei um jeito !!!!:D:D:D:D

Link para o comentário

• 0

po0 e qem num tem o gc instalado...

e uma pasta q eu copiei do meu colega e sempre consigo jogar..

hj tentei entrar deu erro na hora de logarr..

entaum qem nao tem o gc instalado e sim ja a pasta dele?

tem q baixar?

OBS: JA PEGUEI UMA NOVA COM MEU AMIGO E O DELE NA KSA DELE NAUM DA ISSU E AKI NO MEU PC DA ERRO..AJUDA AEW:(:eek:

há e o meu na hora de carregar script.kom naum sai dissu so fika carregando script.kom..[/html]

Link para o comentário

• 0

Simples, use isso:

Danger Restaurador de scripts: Ele restaura os scripts, assim desativando os cheats, que você não consegue desativar.

Danger Atualizador: Este programa força a atualização do Grand Chase, assim fazendo você poder atualiza-lo antes que a Level UP libere a atualização do Jogo.

Assim você poderá fazer seu scripts antes dele atualizar totalmente, poderá jogar antes de atualizar, poderá deixar atualizando, se sua net for ruim.

Isso istá disponível no meu tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/443607-utilitarios-da-danger.html

Link para o comentário

• 0

Faça o meu procedimento!

Simples, use isso:

Danger Restaurador de scripts: Ele restaura os scripts, assim desativando os cheats, que você não consegue desativar.

Danger Atualizador: Este programa força a atualização do Grand Chase, assim fazendo você poder atualiza-lo antes que a Level UP libere a atualização do Jogo.

Assim você poderá fazer seu scripts antes dele atualizar totalmente, poderá jogar antes de atualizar, poderá deixar atualizando, se sua net for ruim.

Isso istá disponível no meu tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/443607-utilitarios-da-danger.html

Link para o comentário

• 0

n precisa reinstala seu gc pra resolve esse erro é muito simples deleta a pasta stage e deixa atualiza ela de novo se percistir o erro vai na pasta texture o deleta um arquivo com nome esquisito esqueçi o nome dele começa com a letra z e pronto caso não resolva reinstala o gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.