Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guilda SkyxAkatsuki

uzumakikiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse topico com o proposito de recruta membros para a minha guild.

A Guild ainda esta no seu inicio mas logo logo estara com um número alto de membros.

Nos ja estamos com 10 membros muito bons com nivel acima de 45 cada.:D

Para entra na nossa guild e necessario:

Lvl42 ou mas.

50% ou mas.

Nunca ser usuario de hack em pvp.

Tera q passar por um teste pelo Lider ou um dos Generas

Confira tudo sobre Grand Chase no nosso site(final do topico. O que esta para chegar, tudo sobre o Kgc, o mangá criado por fans, e os q ainda são inciantes q ainda nao sabe sobre a historia dos personagens poderao saber um pouco mas no nosso site e lembrando como vcs ja perceberão o nome da guild q ja diz tudo nos estaremos postando os episodios de Naruto Classico e Naruto Shippuden.

Esse e meu primeiro topico na Web Cheats então se tiver alguma coisa errada me falem q eu corrigirei logo em seguida.

Site da guild:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Renamon não daria para entrar mesmo =) Sou 75 com 95 % de pvp oweio'

É Proibido propaganda e Você deve estar desnortiado em postar guild aki em site hacker se algum funcionario level up ver isso sua guild ja era =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.