Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera ... eu tenho um ot 8.57 e tipo eu tenho um mapa editor .. (leiam em baixo ) \/


raul44
 Compartilhar

Pergunta

Então eu tenho o mapa editor pro meu ot 8.57 neh dai eu abro tudo mais tipo quando fika pra edita some alguns npcs e alguns bichos dai quando eu edito as coisa que quero e fecho some os npc e os bichos o que eu faço ???

 

Obrigado ..... :)

 

ah esqueçi de um detalhe ... eu edito dai eu salvo dai eu abro o ot foi ae que some os bichos e os npc !!

 

Obrigado Novamente ..... :rolleyes:

 

esqueçi de um detalhe tipo eu salvo neh dps de editar e abro meu ot dai some os npc e os bichos !!

 

Obrigado novamente ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ow tipo voce não pode editar com seu server on se feis isso extraia denovo a pasta do ot.rar n deixe seu server on e edite se n for acho que voce abriu errado, Quando voce instala vai apareçer uma janela para abrir alguma coisa va em Meu conputador>Disco Local>Procure pela pasta Tibia.lnk>Abra a pasta wolrd do seu ot e edite. se n for reinstale seu Map Editor... Eu uso o RME + ele foi liberado com protocolo 7.1 a 8.54 :/ se n der tbm n sei oque fazer baixe o RME e baixe um ot 8.54 a 8.57

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom sobre sua duvida.

Isso já aconteceu comigo.

Eu tive que recolocar todos os monster e Npcs em seu devido respaw.

Lembre de uma dica agora: SEMPRE QUANDO FOR EDITAR ALGO, FAÇA SEMPRE UM BACKUP ANTES, PARA EVITAR ISSO.

Minha solução não é a melhor, mais espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.