gabriel12lass 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Gente hoje vou disponibilizar o main.exe. Esse arquivo geralmente demora para baixar na att do GC por isso estou facilitando suas vidas :) Tuto:1º-Baixe o arquivo Main.exe 2º-Vá na onde vc instalou o GC cole o arquivo main.exe nesta pasta 3º- upe bastante ^^ link para baixar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Neste Tópiko vou disponibilizar o run_direct. Tuto :1º baixe o run_direct. 2º-cole o run_direct onde o gc está instalado 3º-crie um atalho do run_direct. OBS:o scan ´´e no 4shared ;) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajudei ? agradeça ñ custa cash nem cai o dedo hehehe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseseason22 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Muito Bom ;), bem explicado, tudo certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel12lass 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 vlw ferinha, gente assim q faz nos criarmos mais tópikos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 cara msm sendo da 4 shared tem q ter um scan e da proxima ver n deixa a letra muito grande pq isso fica dificil de ler so para te ajuda o scan do main :http://www.virustotal.com/analisis/65ecd3cf10c65bf154a6667cc4f2a65ea6f3b63093d108c377cfdb14dabcfd7c-1279882743 run direct:http://www.virustotal.com/analisis/ba3636a7bd5164026f46a5b9b41567137b66adf5baed4ba724d3fad428d4f557-1270142011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 O Gc atualizo Na Quinta O.O'? Uma atualização na madruga né .-.'?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erza Titania 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Alguem poderia upar o Main.exe compactado em .zip ou .rar? Sem estar compactado da na mesma que baixar pelo patch... ou seja, trava =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelnilo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 alguem podia bota em compactado em .zip ou .rar :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur139 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vlws Kara Levo Meu trank's tudo direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacaoxe 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 cade o main exe em rar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WRS 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Por favor Alguem Posta O Main.rar ai atualizado pow akie nen quer baixa e fazendo o Download no "Gabriel12lass" e a mesma coisa de baixar do patch e trava Posten ai please* Ganha Meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linhadepipa 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 q q e o main.exe augen explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noruega123 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Pow alguém faz um teste pra mim porque quando eu baixo fala que o peso dele e 0KB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokokokoko 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Vlw ai tinha gente precisando : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei348 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Ta na área errada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProStyll 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Ta na área errada :( a area esta correta. Download/Cheats oq ele postou e um arquivo de atualizaçao seria download. a proposito quando foi a ultima update no gc? eu upo o main.rar para os q pedirao mas preciso saber a data da ultima update. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseseason22 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 o meu já veio .rar o.O :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson360 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 pra q serve o run direct??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Muito bom manoo... Más não sei se irá ajudar, pois os main e os run direct, Estão bloqueados pela level up.. Por causa da season 3; Mas obrigado por compartilhar suas ideias conosco Att.: JardelF __________- Meu fã? Meu amigo? Meu nada? Divulgue: Abraços.: JardelF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados