Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]Algum hacker experiente me ajuda?please

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia,

Como novato em hacker no grandchase nunca usei intendo um pouco sobre programação mas o problema n é este, eu sou FULL CASH e não quero perder dinheiro e queria saber:

Se eu uso hack para catar o inquisitor (o teste é de cash mas demora mesmo assim) eu posso levar ban? quero usar o cristal script q usam la na lan house mas tenho medo de perder dinheiro eu sou adolescente e custo para ganhar dinheiro, minha acc esta avaliada por cash em 612 reais e ja pensou eu levar ban nela? sou pobre e não posso gastar dinheiro assim quero usar hack para o Inquisitor,Executor,Sieghart para ser full char

Ambos testes são de cash exeto sieghart.

Deixando bem claro, minha dúvida é se eu vou ser banido por usar cristal scrpts ou não.

Porfavor levem a sério e digam se são hacker user experientes e tmb gastam cash ajudará bastante.

Obrigado pela tua atenção.

aff porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo man, eu acredito que por ser de teste, o hacker possa infrigir em algo, ainda mais

porque ultimamente, os hackers tem bugado testes!

Portanto, não recomendo que use!

Mas fora isso pra você se prevernir de banição no GC, leia este tutorial:

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Olha usa hack sempre tem a possibilidade de tomar ban, mais se eles pegarem, só vc nao vacila, usa spo em missão sozinho, nunca use em pvp nem com descomnhecido.

ACHO MELHOR FECHA O T[OPICO PARA EVITAR FLOOD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.