Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Passo-a-passo DK+Damage+Delay+PU

SoulXcalibur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera editei todo meu post mas espero que assim fique melhor

Download Thunder Engine + HackPack e Scan

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

Virustotal. MD5: 84cdc3d8603a72f9ce116072c6f296ce Trojan-Downloader.Win32.Dadobra.aef Trojan.Generic.263016 TR/Dldr.Dadobra.aef

(eu me apavorei com o resultado desse scan O.o mas eu utilizo o Thunder Engine sem problemas, se não quiserem baixar tudo bem o que vale aqui nesse post é o tutorial =D)

(esses virus servem para o funcionamento do Engine se alguem aqui descobrir um virus que possa causar dano ao computador favor postar provando que o mesmo é perigoso)

Download HackPack DK+Damage+Delay.CT(separado para aqueles que não quiserem baixar o Thunder) e Scan

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

Virustotal. MD5: acf08255ed0aa97c3733b0f64c869aed

(arquivo .CT não contem virus, ele apenas traz as informações para que o Engine, que utiliza virus, faça seu trabalho)

1º Abra o arquivo Abra1 dê OK e fexe a janela que se abriu

screen1zf1.jpg

2º Abra o arquivo TCEngine e dê OK 3 vezes

screen2bk2.jpg

3º Aperte Ctrl+O e selecione o HackPack DK+Damage+Delay.CT

screen3bf5.jpg

screen4ss7.jpg

4º Logue-se no GunBound

http://img370.imageshack.us/img370/98/screen5ky9.jpg (como estou limitado a usar 4 imagens a partir de agora nao tem comando =P)

5º Depois de ter logado, volte ao Thunder Engine e modifique os Values dos hacks para os seguintes:

Power User I 0

Power User II 0

Delay Hack 0

Damage I 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Damage II 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

00 00 00... 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

00 00 00... 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Para auxiliá-lo na escrita dos zeros, já existem vários zeros na descrição do delay hack. É só copia-los e cola-los nos Values

6º Logo após a modificação dos Values, marque todos os hacks na janelinha do Frozen como na seguinte Screen Shot:

http://img387.imageshack.us/img387/6740/imagem3ws3.jpg

Mini F.A.Q.

Ei SoulXcalibur eu logo no GunBound, mas quando vou Freezar os hacks, não consigo freezar nenhum. O que eu faço?

Resp. Em alguns computadores o Thunder Engine não seleciona automaticamente o processo do GunBound.

O que você precisa fazer é clicar em Seleciona Processo e selecionar o segundo processo Gunbound.gme, enquanto o o nProtect está rodando.

http://img380.imageshack.us/img380/7329/screen6gk4.jpg

Créditos: ByDuUxD e SoulXcalibur

PS.: Qualquer correção favor não floodar nos comentários, apenas mande por PM que eu edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`CE + Antivirus LigadO

é o Seguinte

eu fiz tudo certinho,

mas na hora de trocar os values e freezar,

nao Queria trocar os values,

depois percebi Q meu antivirus estava em funcionamento.`

_Preciso desativa-lo certo ?

vou tentar aqui,

caso nao de certo eu entro em contato novamente

:)

Link para o comentário

Respondendo ao cokimmm

Seu antivirus deve ter apagado automaticamente algum arquivo do Thunder Engine logo após você descompactá-lo, sugiro que adicione os arquivos do Engine a sua lista segura. Pegando o meu exemplo(eu utilizo o Avira AntiVir) quando ele acha algo que possa danificar meu computador ele lança uma janela de alerta com opções de o que fazer com o arquivo, eu apenas cliquei na opção de ignorar o arquivo e nao enxeu mais o saco ^^.

Link para o comentário

Felipe0258, já descobri de cara seu problema. Caso você nunca tenha utilizado racks, fique sabendo que quando vc passa de cinco mil golds ao final da partida, o GunBound automaticamente te desconecta.

Minha dica para resolver o problema?

Comece o jogo em Cozy Tower Lado B(Aquela com torres q vc pode se matar a qualquer momento), use os seus tres duais e se mate.(lembrando que para se matar instantaneamente basta se jogar de uma das torres, portanto antes de atirar na terceira jogada, certifique-se de estar perto do final de uma das torres e não no meio de uma...

Vc vai ganhar uma boa quantidade de Gold e GP

Caso o seu ganho ainda esteje longe de 5mil, como por exemplo 3200 mais ou menos, você pode dar 4 tiros antes de se matar...

Use o rack com inteligencia e se divirta!

Sobre a funcionalidade de cada item no rack... é o seguinte:

Os Power User I e II servem para te dar o beneficio do Power User(suas vantagens sao bem úteis: 10% a mais de GP, 20% a mais de gold, kick ilimitado, cor de fala especial, fundos especiais... Lembrando que só se aplicam quando você é o Master)

O Delay hacker serve para sempre ser a sua vez...(Obs.: esse delay hacker faz parte do damage hack, na verdade ele é inútil se você estiver usando o DK hack tb... Marca-lo ou não, não faz diferença...)

Os Damages I e II servem para você ganhar GP e gold através das mensagens: 1000 de dano, 2000 de dano e 3000 de dano ou com os excelentes tiros, que são recebidos nas rodadas em que se usa um teleport ou um dual(Obs.: os premios de 1000 de dano, 2000 de dano e 3000 de dano só são ativados após você usar seu primeiro dual ou Teleport)

Os 00... são do Double Kill Hacker, o primeiro eh o próprio Double Kill, e o segundo eh um Delay Hacker acoplado para o uso apenas do DK(Obs.: o Hack eh nomeado por zeros em vez de DK Hacker para facilitar a escrita das dezenas de zeros que é necessário escrever nos Values do DK e do Damage Hacker)

motta favor nao fazer double post, utilize o botãozinho EDIT que tem logo abaixo do seu post. Obrigado.

Link para o comentário

e vamos ver..

testandooo ;

[AAAAAA]

Quando eu criei uma sala, o GB deu Hack Detectado e fexoo ;'(

( 2° tentativa ) Eu entro no GB. quando volto no CE pra freezar ta tudo com "?" e não da pra mudar.

Ajuude aii mano.

flwss .

Link para o comentário

Respondendo ao Leoni

Bom, Leoni o Thunder Engine é indetectável, aqui no meu PC a única vez que ele foi detectado foi quando eu abri ele depois de logar no GunBound, talvez seja isso que aconteceu com você...

Sobre o segundo problema. Dê uma checada ali no meu Mini F.A.Q. e veja se não é aquele o problema... Ja existiram casos de o Thunder Engine nao selecionar o processo sozinho.

Outra possibilidade: Veja também se seu antivirus nao apagou nenhum arquivo do Engine, dependendo do antivirus, já vem com configuração automática para bloquear ou deletar arquivos "considerados perigosos" sem avisá-lo antes.

Link para o comentário

Ei cara eu olhei aki vc eh o unico q responde

entao tira uma duvida minha??

quando eu clico no abra.exe aparece

acess violation sei la oq sei la oq :Pp~

oq é issso??????

e dps eu n consiguo trocar os "??" do values

por "0" ;/

se vc n souber a resposta me ajuda em outra coisa entao...

Advanced trainer:

quando eu vo abri o aplicativo aparece:

o windows n pode acessar o arquivo tal tal tal tal tal

talvez vc n tenha as permissoes adequadas

para usar.

Me ajuda num desses 2 problemas?? =]

Link para o comentário

Ei cara eu olhei aki vc eh o unico q responde

entao tira uma duvida minha??

quando eu clico no abra.exe aparece

acess violation sei la oq sei la oq :Pp~

oq é issso??????

e dps eu n consiguo trocar os "??" do values

por "0" ;/

se vc n souber a resposta me ajuda em outra coisa entao...

Advanced trainer:

quando eu vo abri o aplicativo aparece:

o windows n pode acessar o arquivo tal tal tal tal tal

talvez vc n tenha as permissoes adequadas

para usar.

Me ajuda num desses 2 problemas?? =]

Em alguns computadores o Thunder Engine não seleciona automaticamente o processo do GunBound. ( Logo, Fica tudo com "??". Certo ? )

O que você precisa fazer é clicar em Seleciona Processo e selecionar o segundo processo Gunbound.gme, enquanto o o nProtect está rodando.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: A.T. = Advanced trainer

E sobre o seu A.T não ter aberto: É o Ant-Virus .

Quando você for mecher com esse A.T. Antes de Tudo, Fexe seu Ant-Virus. Ele tem uma tal de "função" que deleta alguns arquivos do A.T. Recomendo que vc fassa o Download do A.T. Denovo, mas com os seus Ant-Virus fexados (Desligados).

Espero ter solucionado suas duvidas.

Fllwss .

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.