Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall e CD Hack sXe 10.0


Posts Recomendados

Wall e CD Hack sXe 10.0

Descrição do Hack

Wall Hack + CD HACK

No Smoke No Flash AIMBOT

 

Requeriments

Modo de video OpenGL ou D3D

 

Tutorial

1º parte - Extraia o arquivo que você baixou selecione tudo e copie para a pasta do seu CS "C:\Arquivos de programas\Valve" Se aparecer alguma mensagem clique em "Sim para todos" Depois de ter feito isso execute o arquivo "Instalador.exe" que se encontra na pasta do seu CS ao executar o Instalador abrira uma jenela clique em "Instalar" depois feixe e delete o Instalador.

2º parte - Após isso entre na pasta "cd_hack" que está dentro da pasta do CS, dentro da pasto do cd hack execute o arquivo "cdhack.exe" deixe ele aberto e abra o CS , clique OK na mensagem que aparecer e depois clique "Cargar cheat" na janelinha que aparece no canto, clique OK na mensagem, abrira uma janela nela selecione "WebCheats.dll" depois clique em abrir, clique novamente em OK e depois é so escolher um servidor e jogar.

 

ATENÇÃO: Nas próximas vezes que for jogar não precisa fazer a 1º parte do tutorial apenas a 2º parte.

 

F4: Abre menu Wallhack

End: Liga e Desliga CD HACK

Delete: Abre console do CD HACK

 

Download do Hack: (LINK RETIRADO)

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

wallcd.jpg

 

brunosansar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano este e o EMULADOR do crocodilo so boto o instalador.exe que era do sxe 8.5

e o CD-HACK que ja estava com o EMULADOR

 

nao precisa ligar sxe e igual a outros CHEATS DO EMULADOR SO QUE COM O INSTALALDO.exe

que por sinal tem virus mais da para usar que nao AFETA NADA DO SEU PC.

 

EMULADOR + CD HACK + INSTALADOR.exe ( WALLHACK DO SXE 8.5 )

 

Cocodrilo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe, instalei isso , quando entrava em um server , ele entrava no server , e eu era auto kick , com uma mensagem de Failed Hardware ID , tentei tirar isso do meu cs , e FUDEO tudo , alem de vir com Virus isso , tive que reinstalar todo o meu cs .... nao recomendo baixarem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Ai

 

muito bom esse xiter

______________________________________________________________________________________

Meu Fan?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que creditos TKT CHEATS MANO

 

SEM O EMULADOR FEITO POR COCODRILO ESTE CHEAT NEN IA PEGAR NO SXE 10.0

ESTE instalador.exe eum xiter do sxe 8.5 que o wall e 100% mais tem virus.

 

CREDITOS COCODRILO. tkt so boto o instalador simples. :rolleyes:

 

PESSOAL TEM VIRUS, MAIS O CHEAT PEGA NAO TENHAM MEDO NAO VAI DESLIGAR PC HACKIA E TALS. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que creditos TKT CHEATS MANO

 

SEM O EMULADOR FEITO POR COCODRILO ESTE CHEAT NEN IA PEGAR NO SXE 10.0

ESTE instalador.exe eum xiter do sxe 8.5 que o wall e 100% mais tem virus.

 

CREDITOS COCODRILO. tkt so boto o instalador simples. :rolleyes:

 

PESSOAL TEM VIRUS, MAIS O CHEAT PEGA NAO TENHAM MEDO NAO VAI DESLIGAR PC HACKIA E TALS. ;)

 

Creditos TKT sim olhe o site deles, eu tinha esse mesmo cheater a uma semana atraz, nao estou dizendo do emulador, mas sim do wall + cd hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom vai cai na tkt cheats, MANO FAZ O SEGUINTE NAO POEM AS DUAS DLL DO EMULADOR DO COCODRILO . E TESTA O XITER VE SE VAI PEGAR? testa...

:p

 

dll do emulador : DemoPlayer.dll , libeay32.dll EXCLUI ELA DO SEU CS e testa o hacker feito por tkt cheats o.O

 

MANO SEM O EMULADOR DO COCODRILO ESTE CHEAT NAO IA PEGAR ENTAO QUE TEM QUE TER CREDITOS PARA O CHEATER ESTIVER FUNCIONANDO E DO cocodrilo

 

 

PLAGIO !

 

vai lah tenta a sorte, tira o emulador so deixa a dll tkt-cheats . e o instalador.exe e ve se PEGA vai lah :D

 

CHEAT TA PEGANDO 100% É CLARO COM O DISABLER / EMULADOR . TODOS CHEAT VAO PEGAR 100% MAIS TINHA QUE DA CLOSED PQ?:

 

Emulador + instalado.exe (WALLHACK)

 

Topico do Emulador Ja Existe ;)

 

TEM VIRUS? SIM TEM VIRUS MAIS TESTEM QUE NAO VAI ACONTECER NADA NO SEUS PC !!!

:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom vai cai na tkt cheats, MANO FAZ O SEGUINTE NAO POEM AS DUAS DLL DO EMULADOR DO COCODRILO . E TESTA O XITER VE SE VAI PEGAR? testa...

:p

 

dll do emulador : DemoPlayer.dll , libeay32.dll EXCLUI ELA DO SEU CS e testa o hacker feito por tkt cheats o.O

 

MANO SEM O EMULADOR DO COCODRILO ESTE CHEAT NAO IA PEGAR ENTAO QUE TEM QUE TER CREDITOS PARA O CHEATER ESTIVER FUNCIONANDO E DO cocodrilo

 

 

PLAGIO !

 

vai lah tenta a sorte, tira o emulador so deixa a dll tkt-cheats . e o instalador.exe e ve se PEGA vai lah :D

 

CHEAT TA PEGANDO 100% É CLARO COM O DISABLER / EMULADOR . TODOS CHEAT VAO PEGAR 100% MAIS TINHA QUE DA CLOSED PQ?:

 

Emulador + instalado.exe (WALLHACK)

 

Topico do Emulador Ja Existe ;)

 

TEM VIRUS? SIM TEM VIRUS MAIS TESTEM QUE NAO VAI ACONTECER NADA NO SEUS PC !!!

:D:D:D:D:D:D:D

 

Meu amigo , voce nao entendeu , a formataçao do topico está igual ao do site TKT, isso que quero dizer, no minimo colocar os cretidos, se eu nao me engano isso é violaçao de uma das regras uma das Regras da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.