Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda por favor

andre99zika
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu tenho meu rag

Ele entra certo eu logo meu adm todos comando funfa!

Aii eu criei uma conta comum e os comandos @go @warp @storage nenhum funcionava alguem ajuda?Este erro esta chato de mais i o pessoal esta saindo quem ajuda eu do ADM no meu server por favor ajuda la!!!:(:(:(:(:(:(:(:(E marcus nao da closed vai cara por favor eu emploro so quero uma soluçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho q você colocou estes comandos para usuários vips, e como você logo em uma acc normal e muitos comandos vão estar bloqueados ;)

se o erro for mesmo este na hora que você digitar : @warp prontera (por Ex)

você pressiona enter e ira aparecer : "@warp é um comando invalido. Ou coisa do tipo

como arrumar?

existe muitos tutoriais encenando à configurar as contas dos usuários, eu nunca fui ADM, fui Gm então não entendo muito das configurações sei apenas sobre o jogo :)

meu tempo d rag já passa de 4 anos :D

Link para o comentário

como colocar comandos para conta comum

po kra i ai blz... bom esse probleminha eh questao de atençao na hora de configurar o servidor.

vamos lah nehh :D :

1°. você ira entrar na pasta do seu emulador, lah abrira a pasta chamada conf e dentro dessa pasta tera um arquivo chamado " atcommand_athena.conf " ( bom eh assim para emuladores eathena e cronus,pelo que eu saiba ).

2°. lah tera uma lista de comandos,ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

onde esta escrito

significa que somente chars de contas level 10 pra cima terao esse comando.

3°. para poder usar esse comando cm um char de conta level 0 (conta comum) você terá que colocar

onde esta escrito

boomm... eh isso agora se mesmo assim não funcionar os comandos você terá que alterar um arquivo na pasta do seu emulador, conf, battle, gm.txt

nele você alterará

e deixara o no ......

bom eh isso ai

se não conseguir me manda uma pm ai q eu te ajudo

ou intao me adiciona no msn : [email protected]

ajudei ??????? agradeçe ai nehh ... não custa nada & não mata ninguem aocontrario nehh soh ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.