Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajude por favor...

kentsu19
 Compartilhar

Pergunta

O meu Grand Chase não esta entrando... nenhuma conta loga, mesmo com hacks desativados as contas não entram e pedem pra atualizar novamente.

Eu acho que fui banido por IP... Não tenho certeza, na verdade não sei nem se o grand chase dão ban por IP.

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende, se quando você usou hacker, você se preveniu?? Tente logar com outra acc!

Veja se seu firewall ou antivírus não tão bloqueando o jogo! Vou te passar os arquivos da última atualização, ai você põe no lugar e tenta de novo!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Ja tentei Logar em outra acc sim, ontem a tarde eu joguei normalmente até sai e entrei varias vezes, porém a noite não deu certo não entrou... até pensei que estava em manutenção. DE manhã [hoje] eu tentei entrar e pede pra atualizar novamente.

EU entro no jogo normalmente mas na hora de logar não dá pede pra atualizar como se estivesse com hack ligado.

Link para o comentário

• 0

Tente os passos que eu te indiquei acima, e veja se pega, caso não, te indico outros!

See Ya!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.