Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Olá pessoal, vim trazer um script funcional! - Preview: - Conteúdo: ° Autokill - Mata os monstros automáticamente ao entrar na fase! ° Drop hacker - Drop hacker pra teste e outros de 40%! - Tutorial: ° Modo 1: Baixe o Vaval Script, extraia ele onde quiser...Abra o patch do seu GC,espere ele carregar 100%,depois copie o script e cole na pasta dentro do seu Gc (a pasta tem o nome stage e dentro dela tem outra com nome AI), cole e entre no seu GC e seja feliz. °Modo 2: Baixe o Script e extraia em qualque lugar do seu pc, copie o arquivo ai.kom, e cole dentro da pasta AI que fica dentro do seu GC numa pasta chamada stage....Abra o seu GC, pelo arquivo run_direct.bat, e seja feliz. - Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/441083-new-hot-run_direct-editado-e-atualizado-veja.html - Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Vírus são pra funcionamento do hacker! - Créditos Vaval Teus-Crazy (RunDirect) Espero que gostem e See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzvtigre 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 vo testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Testando =D ----------------------------------------------------------------------------- Não funfa close akii =x Ajudei Agradeça não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Não Funfa :( mais Vo agradecer porque gostei do topico Bem organizado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 O que houve quando você tentou utilizar?? Aqui no meu PC, no PC do meu irmão e no PC do vaval e dos amigos dele funfou! Tem até Screen com funcionamento! Obrigado e See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitarigarcia 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vo ve se funfa, depois eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cara eu num sei não õ.õ Mais de qualquer jeito vamos testar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagodracox 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 PF alguem me ajuda quando eu coloco pra utilizar o hack ai eu entro no GC carrega tudo certim mais na hora que eu vo logar a minha acc fala um negocio assim (PF renstale a pasta de atualizaçao do seu grand chase) alguem ae pode me ajudar????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Reponha os arquivos da atualização, e ponha o GC pra atualizar e tente de novo, ou se quiser rodepelo Run Direct! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/441399-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-21-07-10-a.html See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Nossa mano funciona mesmo O.O Vlw cara paraens pelo conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Obrigado, já ia mandar fechar, porque não funfou com mais ninguém,mas eu esperei porque eu sabia que pegava! @voltei! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzin258 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ai cara aqui não funciono não. Da falha na atualização dos arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Pow Vo testa aqui Man *-* Ja dei meus thanks ;D Tomara q funfe ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Se der este erro no hacker segue estes passos, e tenta denovo: Reponha os arquivos da atualização, e ponha o GC pra atualizar e tente de novo, ou se quiser rodepelo Run Direct! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/441399-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-21-07-10-a.html @i'mback!² See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotb 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 assa suas SS nao parecem ser atuais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagattinho 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Funfa mesmo? Se funfar leva meu thanks vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Na verdade são, e pertecem ao Vaval! Obrigado a todos! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User-Sieghart 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 VCS n pensão n os mulas !!!!!!!!!! Tem att hoje dia 23/07 Poha!!!!!!!!!!! essa kct n pega nem que tenha q por uma xota na car adele q nunca vai pegar o otario pow cara burro pra karai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Man a atualização nem ocorreu! Pensa mais um pouco ok! Quando ela ocorrer peço o closed, e hoje é sexta! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Aqui num funciona =/ Mas o topico ta bem organizado e talz. Levou meu thanks! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpegasus157 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 ops Ui 2 site ra problema :mad:.. mais valeu mesmo assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User-Sieghart 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Foi tu mesmo que crior esse hack ??? Se dizer Sim eu vo discorda e com provas vc copio esse hack do ******* cheats n foi ¬¬ quando baixei e extrai os creditos tavam agradeçendo ao vaval e ao ******* cheats ¬¬ Puro CRTL + C E CRTL + V AFF ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Hoho,mané eu agradeci sim! Botei créditos e tudo! Se não gostou fazes o que aqui? E o hacker está atualizado! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpegasus157 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Hacker não funfa é um lixo gastei meu tempo atoa:mad: mais topico é organisado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckmanncv 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Aqui não funciono , mas tudo bem e além disso está bem organizado! Thank's:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados