Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem tem hacker de glitch ai porfavor funfano pra me ajuda ? me passa se estiver


Posts Recomendados

So existe um Hack que permite um Glitcher automatico mais ele não é recomendado.

Ele é chamado como NoSmoking uns dos melhores hack quando foi lançado.

Mas ninguem sabia sobre ao respeito do hack direito ele simplesmente era misterioso.

Moderadores da Webcheats descobriram que o programa criava pasta oculta que danificava e prejudicava todo PC.

E agora ele foi proibido em todos os Forum que quere segurança as membros.

 

 

Se voce quise baixa acesse Hotrogame247.com e baixe menino '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse hak aki mas eu nao to conseguindo fazer ele funfar... Acho que ele ta patched e a hotrogame nao ta mais atualizamdo

 

[ Antes que pensem que eu sou burro e meu pc ta cheio di virus: Eu criei uma partição no meu hd só pra baixar jogos, hacks e virus, assim quando eu vo baixar alguma coisa que eu sei que tenha virus, eu inicio o pc e do boot pela partição que eu criei, A outra partição eu tenho antivirus muito seguro e faço todas as minha coisas importantes por ela =D ] Assim, nenhum babaca vietnamita vai me hakear xD.

 

E só corrigindo o camarada ai em cima, o site nao é hotrogame.com e sim hotrogame247.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os hacks da hotrogame, leia:

 

 

quando houver uma duvida ou pedido, poste em dúvidas, e aos membros que viram que o tópico estava em área errada, apenas reportem o fato.

 

e sobre os hacks de glitch, creio que não há nenhum funfando hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.