Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO's] Pequenos Tutos do novo Auto Kill 4 Fun

Posts Recomendados

Ae brother eu fiz tudo direito mas da sempre o msm erro

quando eu faço o login e cliko em "Ativar Auto-Kill" apareci a msg "O Grand Chase não foi encontrado..."

isso é impossivel o diretorio ta certo mas mesmo assim n funfa T_T

mi ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack funfa em windowns vista? Porque aqui num ta abrindo o hack nuum :x '

Funfa Sim, Tente Reinstalar o Script, ou Clique como botão direito do mouse encima do Icone do Script, vai em Solucionar problemas de Compatibilidade, Clica em Solucionar Problemas de Programa ~> Selecione a primeira Opção ~> Depois vai pedi pra escolhe a versao do windows anterior, selecione Windows XP (sevice Pack 2) ou algo assim... Se nao funcionar nenhum dos 2 me envie um SS do Erro =D eu talvez possa te ajudar

Link para o comentário

Alguém me ajuda, a minha dúvida é igual a do 'mlkfxf' e do 'hugomatheus13' .. :(

Eu sigo o tuto exatamente como está, mas na hora de ativar o autokill, na tela dos servidores aparece a seguinte mensagem: ''Ocorreu um erro durante a edição'', como eu faço para solucionar esse erro ? :confused:

Link para o comentário

Gente, Não sei se vocês Viram o Post do Owned~, ele disse que o Hack está Patched vê aqui :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/442307-4fun-cheats-v2-1-22-07-unico-funcionando-exclusividade-webcheats-56.html

E aqui tbm :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/442307-4fun-cheats-v2-1-22-07-unico-funcionando-exclusividade-webcheats.html

Estarei Editando o Tópico, mais vou salva-lo porque TALVEZ o Owner seja Caridoso e traga-o de volta =D

Mais valeu a pena ele ter feito por um dia... Serve para mais alguem ter alguma idéia para criar um outro hacker, talvez até muito melhor... Vlws Owner~

MODs, podem Fechar o Tópico :D

Vlws ae :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.