Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Deixe Colar/Tornozeleira +9 Fácil by: ramonzin98

Posts Recomendados

portugÛes, ushuhsuahsuahsu, eta minininhu izpert0!!1

Haha, eu coloquei o acento no lugar errado. ah, não fale de mim, não sou eu quem escreve "izperto" kkk

Faz sentido e eu gostei vo fazer isso muito obrigado por compartilhar isso com a familia WC

Não há de que! Apenas quero ajudar.

kade o donwload ?

Não precisa de download --'

Cara vou testar agora tomera que funfe essa ideia< lol kkkkk;.....

se funcionar vai receber meus thx flw???

Cuidado com o Flood, e não esquece de agradecer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor né? Pare de inventar números! "chance de fortalecimento de colar do +8 para o +9 de cash de 10%? haha até parece. Se fosse assim, uma, depois de 10 vezes fortaleceria para o +9. E quem disse que é assim? É uma em 15-30 vezes!

Link para o comentário

Por favor né? Pare de inventar números! "chance de fortalecimento de colar do +8 para o +9 de cash de 10%? haha até parece. Se fosse assim, uma, depois de 10 vezes fortaleceria para o +9. E quem disse que é assim? É uma em 15-30 vezes

Cara, Colar de cash e de gp, as chances de fortalecer do +8 e +9 são as mesmas. Porém, o colar de gp quebra, e o de cash não. --'

Link para o comentário

tópico copiado ramon esse tópico ja existe e voce copio ate as mesmas palavras do cara

por min é ~~closed~

kkkkkkkkk, tu nao tem o que dizer nao? Eu criei esse tópico mlk, não inventa moda.

E cuidado com o flood

Link para o comentário

AFF VAI ACHAR SEU HACKER E O MAIS PODRE Q EU JA VI ASSIM NAO DA POW FAZ UM HACK E BAIXA O LINK NOB

Primeiro, isso não é um hack apenas um utilitário. e não precisa de download. Teste voce mesmo e me diga o que deu depois :)

Link para o comentário

hrak de a emosao do jogo

Coloar/Tornozeleira (+9)

Fortalecer C/T no GC é feita a partir de probabilidades como todos ja sabem, sendo essa porcentagem diminuída a medida que fortaleçamos o colar como mostra a imagem abaixo.

dvdv.jpg

Sendo assim, descobri uma tática que aumenta a probabilidade de qualquer colar (recomendo para GP)

Se com um colar do +8 para o +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto?

Explicando em termo mais compreensível ,é que você tendo em seu inventário mais de 1 colar [de preferencia de GP para não gastar cash], e ir fortalecendo um de cada vez ,seguidamente, se vc tiver 6 colares em seu inventário sendo fortalecidos , as chances de um deles chegar a +9 é "K", ou seja, a chance de conseguir um +9 é de:

K = (1-( 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10)) x 100

faz as contas e vai achar

K= 47%

Lembro a vocês que esse método requer bastante gemas, por isso recomendo um trainer com "Fortalecer Fast" e "Plaza Gp 2.999.999".

Meu 3º tópico aqui na WC espero que gostem

Não esqueça de agradecer e comentar!!

ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
Link para o comentário

Cara, Colar de cash e de gp, as chances de fortalecer do +8 e +9 são as mesmas. Porém, o colar de gp quebra, e o de cash não. --'[/size][/b][/font]

Haha, até parece. E outra, resolvi até ler o final do tópico. Você disse:

"Se com um colar do +8 para o +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto?" e depois : "OBS[2]: Recomendo comprar uns 12-15 colares de gp e ir fortalecendo. no final você conseguirá colocar uns 2-5 colares +9. fortaleça todos para 1, depois todos para 2 e assim em diante." Só pra você saber, eu já fiz um tópico ensinando desse mesmo jeito a fortalecer. Não que eu esteja te acusando de cópia, mas sei lá, ficou igualzinho. Lembrando que meu tópico já tem mais de 3 semanas.Olhe: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/416278-colar-do-vento-9-100-de-chance.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.