Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Deixe Colar/Tornozeleira +9 Fácil by: ramonzin98

Posts Recomendados

LOL meu pc deu uma bugada aki q so apareceu metad da tabela, e postei coisa inutil...

Axei q o topico fico mt bom...

Thax =D

Mas...

essa foi a coisa mais obvia q ja li na webcheats

naum sei nem pq o cara se deu ao trabalho de calcular isso

FATO: se vc não consegue fortalecer o primeiro colar, vc vai comprar mais 1 e tentar com ele

portante vc naum precisa de 10 colares simultaneos na sua conta

essa teoria eh infantil, se considerar possiveis paradoxos ;)

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

méldélsdusél

pqp, estude probabilidade

o cara burro!!!!!!!!!!!

da na mesma --'

ateh um dog percebe q as chances naum mudam

a chance naum aumentam meu filho

vms ver, chances de colocar um colar de gp +9

50% de 100% = 50%

40% de 50% = 20%

30% de 20% = 6%

30% de 6% = 1,8%

30% de 1,8% = 0,54%

20% de 0,54% = 0,108%

10% de 0,108% = 0,0108%

10% de 0,0108% = 0,00108%

a chances de vc colocar um colar de gp do 0 ao 9 é de 0,00108%!!!!!

se vc fizer isso com 1 colar, e depois com outro, vc tera a mesma chance pra cada um dos colares, que eh 2 vezes 0,00108% de chances, portante tera 0,00216% de chances!!!!!!!!!!!!!!!

e se vc fizer isso simultaneamente com dois colares, vc teria 2 vezes 0,00108% de chances.

se fossem 10 colares, as chances seriam de 0,0108%

mas ja q tambem contamos com a sorte, pode ser de conseguirmos com o primeiro colar, ou tb nunca conseguirmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e a matematica q vc usou na primeira pagina ta errada ;)

SUPER ERRADA!!!

Link para o comentário

não funcional.

e a fórmula de K não funciona para este caso, desconsiderando sua hipótese.

Se quer colares +9 recomendo meu proprio tutorial:

Se quer fortalecer com o Lass (exemplo) tire e coloque o colar 2x, deixando-o fora. Depois passe dois chars pra la <<<, em seguida volta ao Lass e passe dois para lá >>, voltando ao Lass. Em seguida coloqe o colar e retire, fortaleca e 100% de sucesso ! =)

Ou simplesmente espere até ficar de madruga, e fortaleça seu colar, pq de madruga tem menos gente e sei la pq mais fortalece mais facil xD

AGRADEÇA PF!!

Link para o comentário

méldélsdusél

pqp, estude probabilidade

o cara burro!!!!!!!!!!!

da na mesma --'

ateh um dog percebe q as chances naum mudam

a chance naum aumentam meu filho

vms ver, chances de colocar um colar de gp +9

50% de 100% = 50%

40% de 50% = 20%

30% de 20% = 6%

30% de 6% = 1,8%

30% de 1,8% = 0,54%

20% de 0,54% = 0,108%

10% de 0,108% = 0,0108%

10% de 0,0108% = 0,00108%

a chances de vc colocar um colar de gp do 0 ao 9 é de 0,00108%!!!!!

se vc fizer isso com 1 colar, e depois com outro, vc tera a mesma chance pra cada um dos colares, que eh 2 vezes 0,00108% de chances, portante tera 0,00216% de chances!!!!!!!!!!!!!!!

e se vc fizer isso simultaneamente com dois colares, vc teria 2 vezes 0,00108% de chances.

se fossem 10 colares, as chances seriam de 0,0108%

mas ja q tambem contamos com a sorte, pode ser de conseguirmos com o primeiro colar, ou tb nunca conseguirmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e a matematica q vc usou na primeira pagina ta errada

Cara tu não tem o que dizer e fazer não? Se meu calculo tá ruim e errado, o seu ta o que? :)

Link para o comentário

não funcional.

Se quer fortalecer com o Lass (exemplo) tire e coloque o colar 2x, deixando-o fora. Depois passe dois chars pra la <<<, em seguida volta ao Lass e passe dois para lá >>, voltando ao Lass. Em seguida coloqe o colar e retire, fortaleca e 100% de sucesso ! =)

Ou simplesmente espere até ficar de madruga, e fortaleça seu colar, pq de madruga tem menos gente e sei la pq mais fortalece mais facil xD

AGRADEÇA PF!!

eh cada uma q aparece

dar 3 pulinhos no plaza tb ajuda? ¬¬

Cara tu não tem o que dizer e fazer não? Se meu calculo tá ruim e errado, o seu ta o que? :)

realmente, vc ta certo...

EU SOU UM SIMPLES UNIVERSITARIO, da unicamp =/

enquanto vc faz ensino fundamental numa escola do estado

minhas humildes desculpas :cool:

Link para o comentário

não funcional.

Cara, que palhaçada é essa de tentar fortalecer de madrugada? é, esse pessoal não sabe o que diz --'

Link para o comentário

é mano e tem tb que tipo se o cara tem colar de cash e quer deixa +9 e conpra colares de gp como vai deixa o de cash ?+9 .... é melhor gasta mais gemas tentano sem conpra colares de gp nao axa ? asuyhduahsduashdas:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

Coloar/Tornozeleira (+9)

Fortalecer C/T no GC é feita a partir de probabilidades como todos ja sabem, sendo essa porcentagem diminuída a medida que fortaleçamos o colar como mostra a imagem abaixo.

dvdv.jpg

Sendo assim, descobri uma tática que aumenta a probabilidade de qualquer colar (recomendo para GP)

Se com um colar do +8 para o +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto?

Explicando em termo mais compreensível ,é que você tendo em seu inventário mais de 1 colar [de preferencia de GP para não gastar cash], e ir fortalecendo um de cada vez ,seguidamente, se vc tiver 6 colares em seu inventário sendo fortalecidos , as chances de um deles chegar a +9 é "K", ou seja, a chance de conseguir um +9 é de:

K = (1-( 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10)) x 100

faz as contas e vai achar

K= 47%

Lembro a vocês que esse método requer bastante gemas, por isso recomendo um trainer com "Fortalecer Fast" e "Plaza Gp 2.999.999".

Meu 3º tópico aqui na WC espero que gostem

Não esqueça de agradecer e comentar!!

oi

eu quero saber se

eu fortalece o cola de gelo ele quebra?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.