renandel 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 afff que bost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutzDestroyer 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 LOL meu pc deu uma bugada aki q so apareceu metad da tabela, e postei coisa inutil... Axei q o topico fico mt bom... Thax =D Mas... essa foi a coisa mais obvia q ja li na webcheats naum sei nem pq o cara se deu ao trabalho de calcular isso FATO: se vc não consegue fortalecer o primeiro colar, vc vai comprar mais 1 e tentar com ele portante vc naum precisa de 10 colares simultaneos na sua conta essa teoria eh infantil, se considerar possiveis paradoxos ;) Concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gam3 Ov3r 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ótimo tópico! Não vou testar por que os meus já estão +9. :p Vai leva meu thank's pelo tópico organizado e útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael-a-ribeiro 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 méldélsdusél pqp, estude probabilidade o cara burro!!!!!!!!!!! da na mesma --' ateh um dog percebe q as chances naum mudam a chance naum aumentam meu filho vms ver, chances de colocar um colar de gp +9 50% de 100% = 50% 40% de 50% = 20% 30% de 20% = 6% 30% de 6% = 1,8% 30% de 1,8% = 0,54% 20% de 0,54% = 0,108% 10% de 0,108% = 0,0108% 10% de 0,0108% = 0,00108% a chances de vc colocar um colar de gp do 0 ao 9 é de 0,00108%!!!!! se vc fizer isso com 1 colar, e depois com outro, vc tera a mesma chance pra cada um dos colares, que eh 2 vezes 0,00108% de chances, portante tera 0,00216% de chances!!!!!!!!!!!!!!! e se vc fizer isso simultaneamente com dois colares, vc teria 2 vezes 0,00108% de chances. se fossem 10 colares, as chances seriam de 0,0108% mas ja q tambem contamos com a sorte, pode ser de conseguirmos com o primeiro colar, ou tb nunca conseguirmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a matematica q vc usou na primeira pagina ta errada ;) SUPER ERRADA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 não funcional. e a fórmula de K não funciona para este caso, desconsiderando sua hipótese. Se quer colares +9 recomendo meu proprio tutorial: Se quer fortalecer com o Lass (exemplo) tire e coloque o colar 2x, deixando-o fora. Depois passe dois chars pra la <<<, em seguida volta ao Lass e passe dois para lá >>, voltando ao Lass. Em seguida coloqe o colar e retire, fortaleca e 100% de sucesso ! =) Ou simplesmente espere até ficar de madruga, e fortaleça seu colar, pq de madruga tem menos gente e sei la pq mais fortalece mais facil xD AGRADEÇA PF!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 méldélsdusél pqp, estude probabilidade o cara burro!!!!!!!!!!! da na mesma --' ateh um dog percebe q as chances naum mudam a chance naum aumentam meu filho vms ver, chances de colocar um colar de gp +9 50% de 100% = 50% 40% de 50% = 20% 30% de 20% = 6% 30% de 6% = 1,8% 30% de 1,8% = 0,54% 20% de 0,54% = 0,108% 10% de 0,108% = 0,0108% 10% de 0,0108% = 0,00108% a chances de vc colocar um colar de gp do 0 ao 9 é de 0,00108%!!!!! se vc fizer isso com 1 colar, e depois com outro, vc tera a mesma chance pra cada um dos colares, que eh 2 vezes 0,00108% de chances, portante tera 0,00216% de chances!!!!!!!!!!!!!!! e se vc fizer isso simultaneamente com dois colares, vc teria 2 vezes 0,00108% de chances. se fossem 10 colares, as chances seriam de 0,0108% mas ja q tambem contamos com a sorte, pode ser de conseguirmos com o primeiro colar, ou tb nunca conseguirmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a matematica q vc usou na primeira pagina ta errada Cara tu não tem o que dizer e fazer não? Se meu calculo tá ruim e errado, o seu ta o que? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael-a-ribeiro 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 não funcional. e a fórmula de K não funciona para este caso, desconsiderando sua hipótese. Se quer colares +9 recomendo meu proprio tutorial: Se quer fortalecer com o Lass (exemplo) tire e coloque o colar 2x, deixando-o fora. Depois passe dois chars pra la <<<, em seguida volta ao Lass e passe dois para lá >>, voltando ao Lass. Em seguida coloqe o colar e retire, fortaleca e 100% de sucesso ! =) Ou simplesmente espere até ficar de madruga, e fortaleça seu colar, pq de madruga tem menos gente e sei la pq mais fortalece mais facil xD AGRADEÇA PF!! eh cada uma q aparece dar 3 pulinhos no plaza tb ajuda? ¬¬ Cara tu não tem o que dizer e fazer não? Se meu calculo tá ruim e errado, o seu ta o que? :) realmente, vc ta certo... EU SOU UM SIMPLES UNIVERSITARIO, da unicamp =/ enquanto vc faz ensino fundamental numa escola do estado minhas humildes desculpas :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 não funcional. e a fórmula de K não funciona para este caso, desconsiderando sua hipótese. Se quer colares +9 recomendo meu proprio tutorial: Se quer fortalecer com o Lass (exemplo) tire e coloque o colar 2x, deixando-o fora. Depois passe dois chars pra la <<<, em seguida volta ao Lass e passe dois para lá >>, voltando ao Lass. Em seguida coloqe o colar e retire, fortaleca e 100% de sucesso ! =) Ou simplesmente espere até ficar de madruga, e fortaleça seu colar, pq de madruga tem menos gente e sei la pq mais fortalece mais facil xD Cara, que palhaçada é essa de tentar fortalecer de madrugada? é, esse pessoal não sabe o que diz --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhogal 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 cara topico ridiculo nao tem como saber a porcetagem de colar pelo que eu sei vc nao e o admin nem gm pra saber das configurações do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gam3 Ov3r 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Na minha opinião não á truques para fortalecimento de colares, basta você ter paciência e sorte. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandraconer 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 My egg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Na minha opinião não á truques para fortalecimento de colares, basta você ter paciência e sorte Mas o que eu coloquei la no post tem mais chance de fortalecer +9 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natyhz 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 é mano e tem tb que tipo se o cara tem colar de cash e quer deixa +9 e conpra colares de gp como vai deixa o de cash ?+9 .... é melhor gasta mais gemas tentano sem conpra colares de gp nao axa ? asuyhduahsduashdas:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagabo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 oiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cara mais é só comprar um moste e ir botando gema em um só? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Cara mais é só comprar um moste e ir botando gema em um só? Não, voce compra uns 15, e vai fortalecendo todos pra 1, depois todos pra 2... e assim em diante. No final terá uns 3 colares +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaXin 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 pow man maneiro seu topico pena que augumas pessoas nao intende que vc so quer ajudar levou meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 pow man maneiro seu topico pena que augumas pessoas nao intende que vc so quer ajudar levou meu thanks Pois é, as pessoas não entendem que eu só quero ajudar os mais novatos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraj 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Coloar/Tornozeleira (+9) Fortalecer C/T no GC é feita a partir de probabilidades como todos ja sabem, sendo essa porcentagem diminuída a medida que fortaleçamos o colar como mostra a imagem abaixo. Sendo assim, descobri uma tática que aumenta a probabilidade de qualquer colar (recomendo para GP) Se com um colar do +8 para o +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto? Explicando em termo mais compreensível ,é que você tendo em seu inventário mais de 1 colar [de preferencia de GP para não gastar cash], e ir fortalecendo um de cada vez ,seguidamente, se vc tiver 6 colares em seu inventário sendo fortalecidos , as chances de um deles chegar a +9 é "K", ou seja, a chance de conseguir um +9 é de: K = (1-( 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10)) x 100 faz as contas e vai achar K= 47% Lembro a vocês que esse método requer bastante gemas, por isso recomendo um trainer com "Fortalecer Fast" e "Plaza Gp 2.999.999". Meu 3º tópico aqui na WC espero que gostem __________________________________________________________________________ Não esqueça de agradecer e comentar!! oi eu quero saber se eu fortalece o cola de gelo ele quebra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohacke 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 parabens pelo posto muito bom funciona mesmo grande man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 oi eu quero saber se eu fortalece o cola de gelo ele quebra? Colar de cash não quebra >.< Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Já consertei os erros de portugûes! [/font] [/size] portugÛes, ushuhsuahsuahsu, eta minininhu izpert0!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocg 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Ola, seu topico esta exelente mas persebi q vc sitou o hack plaza 2.999.999 eu estou desesperado por este hack por favor me mande um link deste hack desde agora agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Faz sentido e eu gostei vo fazer isso muito obrigado por compartilhar isso com a familia WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilinho02 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 kade o donwload ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados