admstyler 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ae galera aqui tah um Auto Kill "unico" funfando apos att: 20/07 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tuturial é Simples vou explicar... Primeiramente você precisa atualizar seu GC, Entre nele sem nenhum script "nenhum hack", Loguese e entre no servidor. após isso saia do jogo... (Caso ninguem entenda eh mesma coisa de como c vc fosse jogar mais sem hack, so que so entra no servidor e saia) Após fechar seu Grand Chase Faça a Explicação Abaixo.. 1° Abra o Grand Chase Espere ficar 100% 2° Abra o 4Fun 2.1 3° Clique em AutoKill.. (Irá aparecer uma janela xamada "Ativador de Cheats") Após isso nao faça mais nada... 4° Clique em Entrar no Grand Chase. 5° Quando estiver na tecla de Loguin volte para o hacker na janela "Ativador de Cheats" e clique em "Ativar Loguin" 6° Após isso Logue-se... E não entre no Servidor ainda... Volte no "Ativador de Cheats" e clique em "Auto-Kill" Esse Hacker é simples portanto só Possui Auto-Kill Aqui esta uma SS Comprovando que o Hack Funfa CRÉDITOS DO CHEAT ~OwneR~ ... Topico esta meio ruim pois é meu primeiro... :D . AJUDEI AGRADEÇA... NÃO CUSTA CASH *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassMaster75 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoC.Samuel 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Testando ja ja edito !! :cool: Fufando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admstyler 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichuzinhu 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Funfo akee boaa champ's vs é o melhor (l) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feshidiass 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Entao,aqui quando eu clico na 2 opçao após fazer o loguin,sai a msg : "O grand chase nao foi encontrado..." e o diretório esta correto,o q devo fazer?:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frauda 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 vlw amiguinho :) funcionou legal ! levou meu thx pode baixar que funfa galeraaaaaaaaaaaaaa:):):):) _________________________________________ Bem vindo ao meu mundo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vlw meo herói ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admstyler 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Amigo disso eu nao sei . mais tenta atualizar o diretorio e clicar em busca rapida c encontrar voce faz todo o procedimento que falei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokokokoko 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Man , isso ta copiado , srry ~OwneR~ fez esse script : P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKau~Darlem 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Esse hack funfa mesmo testado e aprovado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admstyler 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Sim esta copiado, pois ninguem deu valor pois o cara nao soube explicar... e no topico do cara n explicava o primeiro tuturial para o hack funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKau~Darlem 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ai kara esse hack ja foi testa e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feshidiass 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Realmente o Hacker Funfa 1 Mais os Gm's estão entrando em salas com senha e vendo o IP dos Users' Então melhor ninguém usar hacker por um tempo ! Mais quer quiser arriscar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vesgobilo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 ja postaro ese topico o famoso ctrl c :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admstyler 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 não estava postado quando fiz meu topico... E outra eu n fiz Ctrl + C, coloquei creditos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peaugi 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ta Funfando...Vlw ~OwneR~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fkgarra 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Aff's manu eu fiz tudo quando fui clicar no 2º La no Ativador de cheats, cliquei e fui entrar no serve ai falo ue ta incorreto oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 esse download já tem em fixo ! acho desnecessario o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitimaro 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 manow hack bom vlw mais arruma link :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drug 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 aki nao fufo...:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahref0 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 sim ele funfa direitinhu jah eu estou jogando com ele direto achu q esse é um dos primeiros hackers q esta pegando depois da atualizaçao *-* :):D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Tópico existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/442307-4fun-cheats-v2-1-22-07-unico-funcionando-exclusividade-webcheats.html Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados