igor arantes 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ajuda aki : Se tipo, eu quero cria um download pelo megaupload, tipo de um hacker, ainda não existe, como eu faço pra cria um pelo site ??? :confused: Entendeu o que eu quis perguntar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxTRIBALxX 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Seja mais específico, você quer criar um hacker ou apenas hospedá-lo em um site estilo o megaupload? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dois sites de downloas mias usados, ta ai, eh só selecionar o arquivo e fazer o upload =] abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nicroze 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Amigo vc falou Chines de tras pra frente ! Não consegui compreender. Se vc quizer criar um hack olhe na area de tutorial se quizer upar entre nos iste , registre-se e upe na aba upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igor arantes 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Seja mais específico, você quer criar um hacker ou apenas hospedá-lo em um site estilo o megaupload? :confused:[/color][/size][/font][/b] Quero os dois, :D Hospedar no magaupload eu ja aprendi, quero saber como faz pra criar um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nicroze 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Amigo para fazer Hack hoj em dia é dificil ! motivo: @ values não se encontra mais facil e quem sabe pega não ensina ! @Temos apenas 3 criadores de treiner: Tux , GZT , Perucheats . Para criar treiner tem os tutoriais mas creio que nenhum seja funcional o suficiente. já foi a epoca que Tinhamos diversos hacks ^^ Se quizer Fazer realmente seja um programador , estude durante 1 ano ou mais e comece a jornada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igor arantes 0 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Amigo para fazer Hack hoj em dia é dificil ! motivo: @ values não se encontra mais facil e quem sabe pega não ensina ! @Temos apenas 3 criadores de treiner: Tux , GZT , Perucheats . Para criar treiner tem os tutoriais mas creio que nenhum seja funcional o suficiente. já foi a epoca que Tinhamos diversos hacks ^^ Se quizer Fazer realmente seja um programador , estude durante 1 ano ou mais e comece a jornada ![/color][/center][/b] Vlw pela resposta, se um moderador quiser, pode fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Closed X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Closed X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
igor arantes 0
Ajuda aki :
Se tipo, eu quero cria um download pelo megaupload, tipo de um hacker, ainda não existe, como eu faço pra cria um pelo site ??? :confused:
Entendeu o que eu quis perguntar ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados