Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Urgente]Arquivos loucos

[WC]Skynner
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal,Vim dizer aqui na wc,que depois de ter usado o novo hack ''4Fun'' Meu gc está Ruim,Depois te ter usado esse hack Os arquivos da pasta stage somen,na hora que eu abro o patch baixa tudo,quando eu vo logar depois de dar enter,aparece pra fazer nova ATT,mas quando eu vou na pasta stage os arquivos não estão lá!?Eles somen completamente.Isso aconteceu Hoje dpois de eu ter usado o ''4Fun'' o novo Hack que está no Fixo na area de Hacks.alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ow mlk descobri como entra *-*,assim o pega o hack clica em remover script ai depois vai atualizar DENOVO ai vc apga os scripts DENOVO e entra no gc normal vai atualizar 1 arquivo dar erro no gg ai vc entra e pronto vai funcionar :)

Link para o comentário

• 0
ow mlk descobri como entra *-*,assim o pega o hack clica em remover script ai depois vai atualizar DENOVO ai vc apga os scripts DENOVO e entra no gc normal vai atualizar 1 arquivo dar erro no gg ai vc entra e pronto vai funcionar :)

Eu fiz isso.mas so que continua.e eu ja apaguei esse maldito hack.

Link para o comentário

• 0

O meu tbm

Eu consegui resolver esse problema deletando a pasta stag e depois a game guard

elas voltam depois do gc mesmo att.. só q agora entra normal mais naum aparece nenhuma letra no meu... nem nome das pessoas nem menu muito menos se vem item no monstro... pq eles tbm naum aparecem nads...

Link para o comentário

• 0

Mamo O Meu Grand Chase Deu Aquele Erro eu fis Assim Tinha Alguns Arquivos Na Pasta Stage Então, Apaguei A pasta Stage E dexei Atualizando Quando Eu fui Entra Denovo Tava Tudo Certinho ;)

Ajudei Agradeça Não Custa Cash :)

gaaaagaaradodeserto.jpg

gaaaargaara.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.