Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] coryster2100's PUB v2.3 Fixed Super Menu

Posts Recomendados

-Coryster2100's PUB v2.3 Fixed Super Menu-

Antes de mais nada queria dizer que esse NÃO é o mesmo hack postado pelo [WBC]Foruns~.

-Downloads no final do tópico-

Testes:

Windows XP - Funcional

Seven - Funcional

Vista - não terá como eu testar

Instruções:

1 - Baixe a dll do hack

2 - Coloque - a no seu injetor (Use o PerX ou Binject)

3 - Inicie o Combat Arms

4 - Faça esse passo caso alguma dll esteja faltando, Baixe a DLL (Download no final do tópico) e extraia ela para a pasta do combat arms

5 - Inster para o MENU.

ATENÇÃO : ESSE HACK MOSTRA VOCE COM 1 HP , MAS É SÓ FANTASIA, NA REALIDADE SEU HP ESTÁ 100 !

ScreeShot:

bigv.png

Downloads e Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seguinte, tem umas funções novas nele que eu NÃO sei pra que serve, então nem adianta perguntar, só testando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foruns~;2079190']tópico existente!!!

Velho, lê o tópico antes de vim falar m****, que saco to cansado de nubice na WC já ¬¬

Esse NÃÃÃÃOOO é o mesmo hack que voce postou velho, nossa quanta falta de atenção ¬¬

Link para o comentário

Bom topico, colorido e tal mais não ta 100% organizado.

Dica: selecione uma cor para o titulo outra pro texto e diminue um pouco a fonte.Ninguem da wc tem milpia. rsrs

tópico existente!!!

Topico dele melhor que o seu e ele não burlou nada. seus topicos são insfestados de virus.

Link para o comentário

Dica: selecione uma cor para o titulo outra pro texto e diminue um pouco a fonte.Ninguem da wc tem milpia. rsrs

Topico dele melhor que o seu e ele não burlou nada. seus topicos são insfestados de virus.[/color][/b]

aushasuhasuha

Valeu pelas dicas, eu to me adaptando, cada tópico que eu faço eu coloco alguma coisa diferenciada, um dia chego na organização perfeita, daí eu só uso aquele determinado modelo ^^

Dicas e criticas construtivas são sempre bem vindas :D

Link para o comentário

Topico dele melhor que o seu e ele não burlou nada. seus topicos são insfestados de virus.

*Pelo visto , não é só eu que deixo as dicas ... aeuuhauheuhaehu.... euri'

Está indo bem com os tópicos ... Deixando dlls faltantes etc...

Mas é o que o amigo falou , falta formatação :D

Titulo em tamanho 3 centralizado fica ótimo :D ( cor unica para titulos ).

o texto pode ser usado tamanho 2 em outra cor.

quando for adcionar outro titulo , exemplo.

Tutorial de instalação , você repete tamanho 3 , e cor do titulo , vai ficando bem organizado desse jeito...

é você quem sabe...

flw.

Link para o comentário

ae weezy esse pode usar o norecoil??ou ele da dc??eu so uso norecoil e chamms o resto nem faço questao.quero baixar esse mas como tem outro no forum q nao funciona e esta dando dc,mesmo sem eu usar o norecoil,tem como vc dizer por favor se funfa pra eu baixar o seu,desde ja agradeço pela atençao vlww..

obs..o post ta da hora parabenss..

Link para o comentário

ae weezy esse pode usar o norecoil??ou ele da dc??eu so uso norecoil e chamms o resto nem faço questao.quero baixar esse mas como tem outro no forum q nao funciona e esta dando dc,mesmo sem eu usar o norecoil,tem como vc dizer por favor se funfa pra eu baixar o seu,desde ja agradeço pela atençao vlww..

obs..o post ta da hora parabenss..

Valeeu

Entao ta tudo funcionando normalmente, unico defeito é q ele nao mostra com qnt de hp vc ta =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.