Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida EuroGunz, ping alto

Yurito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida...

Ultimamente voltei a jogar The Duel, tentei jogar o The Duel (BR Gunz), mas dava dando o problema do agent error, eu sei o que fazer sobre o agent error, só liberar as portas... Por isso eu fui jogar o EuroGunz, que por algum motivo sobrenatural que eu desconheço, está funcionando sem agent error.

Mas esse não é o problema, o problema é que no EuroGunz eu fico com um lag extremamente chato (250 ~ 260 de ping), muitos players reclamam do meu lag... Não é lag vídeo (já reduzi tudo no mínimo e o lag continuou o mesmo), minha internet não é ruim, uso GVT 10MB, modem Siemens Speed Stream 4200. Tenho um roteador (apesar de achar que isso não afeta em nada), que divide minha net para o PS3 e o notebook.

Queria saber qual o motivo desse lag, e se tem como diminui-lo.

Obrigado.

Também já me certifiquei de que está tudo fechado, MSN, navegador, tudo.. Nenhuma atualização no anti-vírus, o The Duel não exige muito do meu PC, não é nada relacionado a vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

Manow.. eu jogo normalmente, soh fiko lag com os gringos, olha... o Euro gunz tem um tipo de anti-agent error... vc continua agent, como no The Duel mas, voce pode ver as pessoas e jogar com elas, mas, como tudo tem um preço.. o seu ping sobe drasticamente com a perda do agent error. ^^ espero ter ajudado, procure achar uma soluçao, nao pro ping alto, mas sim pro agent error.. :D

Link para o comentário

intão cara olha é como ja falaram os sinais até chegar na europa demoram mas tbm uma das coisas q fasem piorar o leg é a transmissão do roteador para um note book e mais ps3 então piora mais aninda tendeu?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.