Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente]GM Fazendo exceção nas salas.

crazyrock
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk' eu tbm nao queria essa ss que eu tirei eu fui burro sakas eu nao tirei ss do char dele eu tavo no you tube ai quando escutei o barrulim fui ve dai ele saio da sala

ai eu fui na lista de amigos e fui fala pra um colega ai ele volto pra sala e começo o jogo eu quase takei o pc na parede de susto do GM ai fui la meti o dedo no butao e reiniciei o pc

cara agora vc imagina awe 1 player com uma acc FULL CASH esse GM entrar na sala e iniciar o jogo sozinho e o cara estiver usando hack eita porra nego vai chorar quando ve lá na lista de punidos vc teve sorte + tome muito cuidado q quanto + o servidor cheio + ainda vai ser suas chances de ban.:D

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não uso hack desde a 3 classe da mari eu até abri sem hack vo parar de usar hack agr e você deu sorte de seu pc ter botao de reinicia porque se tivesse em um notebook ja era porque nao tem botao de reinicia ele ai se você tirasse da tomada tbm nao ia dar pq ele tem Bateria interna fica a dica pra quem joga em notebook

Link para o comentário

eh deu pra ver q os gms resolveram trabalhar hauhauhauhauha

eu nunka usei hack de pvp, auto kill so pra pegar o thanatos e dpois tava usando o bot do altar da harmonia pra pegar os orbe vermelha pra pegar o equip do sistema de criação

sorte q nenhum gm apareceu ate agora '-' fiquei com medo O_o!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

cara agora vc imagina awe 1 player com uma acc FULL CASH esse GM entrar na sala e iniciar o jogo sozinho e o cara estiver usando hack eita porra nego vai chorar quando ve lá na lista de punidos vc teve sorte + tome muito cuidado q quanto + o servidor cheio + ainda vai ser suas chances de ban.:D

VC não quis dizer ao contrário?

Quanto + gente no server = + salas = Menos chance de um Gm entrar justamente na sua sala.

mas enfim...

----------------

Não dou 2 semanas pra tudo voltar como era antes.

Mas, sinceramente, acho q os GM devem se preocupar com os HACks de PVP.

Isso sim prejudica o jogo...

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.