Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente]GM Fazendo exceção nas salas.

crazyrock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu recomendo que vcs não usem hacker qualquer tipo de hacker nesses proximos 2 dias apartir de agora ... meu colega estava na sala diboua com esse auto kill 4fun agora pouco o [GM]Doke entrou na sala dele e começou o jogo por ele ele saio e me aviso ke o GM Estava atras de hackers... então eu fikei tenso ja entao mesmo assim com a burrice que eu sou continuei jogando agora pouco apareçeu que meu colega desconectou-se e ele me xamou no msn e disse que tomou reset e ban de 30 dias tenso.. eu falei essas palavras para ele "isso nunca vai aconteçer comigo" então quando eu menos esperava tavo vendo um video no you tube .... e deixie meu char na sala com senha do templod a sintonia e quando menos esperava... escutei o barrulim de alguem entrando na sala advinha quem era? o [GM]Doke ele cliko em começar o jogo pra mim eu desliguei o pc.... tenso ai uma ss para provar....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

porém não sei se fui banido até agora pq ta tenso entra la ....

sei que é a area errada porém aki tem mais acessos e to querendo ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para :

Grand Chase - Público - Web Cheats

Titulo do tópico alterado : [urgente]GM Fazendo exceção nas salas.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Verdade isso o quê o cara está dizendo, aconteceu isso comigo. Não irei usar o hacker por até o fim dessa semana.

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário

Isto serve de aviso aos que costumam usar hack em pvp/missão diariamente, e espero que fique bem claro, Gm's estão indo de sala em sala.

Oque nós devemos fazer ?

R= Não usem nenhum tipo hack, ou poderá acontecer algo inesperado com você ( caso use, e não aconteça nada, sinta-se privilegiado ).

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

nuss meu gc ta dando erro fala que tem que aualiza ai atualiza e tento entra e apareçe o erro de novo na hora do login enso.... além do mais o medo que to de loga na acc ..... 6 char lvl 75 toma reset do nada e fodz

Link para o comentário

Cara essa sorte de gm entrar na minha sala eu naum queru ter nunk shuahushuahuhushuahusuh =d

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk' eu tbm nao queria essa ss que eu tirei eu fui burro sakas eu nao tirei ss do char dele eu tavo no you tube ai quando escutei o barrulim fui ve dai ele saio da sala

ai eu fui na lista de amigos e fui fala pra um colega ai ele volto pra sala e começo o jogo eu quase takei o pc na parede de susto do GM ai fui la meti o dedo no butao e reiniciei o pc

Link para o comentário

Bom cara vlw aew pelo aviso eu ia usar hack agora mais vim aqui pra sabe dos novos hacks dai vi esse teu tópico e............ agora nao vo usa hack velho!! to cagano de medo de ser banido!! ehauheuaheuhauehuahauh!! vlw aew cara vc tem meu agradecimento!!!;);)

Link para o comentário

Nem sei dizer em man meu gc ta bug mto loko depois que dsliguei o pc direto ele manda atualizar e fika akele erro chato la... mais eu ja desistalei o gc e estalei de novo to atualizando ele aki jaja vou tentar entra e ve se algo aconteçeu .-. mais eu ja fui no site da lug e procurei em lista de punidos e até agora apareçeu nada no meu nick .-. vamo ve noke da =/

Link para o comentário

Bem, o aviso foi dado, então se quiserem continuar usando hack's, usem, mas tudo tem seu preço ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

caro bielsinhu eu não estou zuando ou faznedo alguma brincadeira sem graça meu jogo nao estava funcionando depois de ter desligado o pc direto pra o gm nao ver o auto kill... porém ja atualizei e venho avisar que nao tomei ban nem nada do tipo pelo menos até agora...

Link para o comentário

Gm's SEMPRE fizeram isso, mas é uma sala ou outra. Sempre haverá um que serve como "aviso" aos outros, não quer dizer que entrarão em todas as salas que estão usando hacks, nem que banirão todos que estão usando hack's. Ultimamente podem notar que não há muitos hackers sendo banidos, daí eles fazem isso para mostrar serviço, nada para ser tão alarmante, vocês fazem tempestade em copo d'água.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.