Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Charingan Cheat (funcionando)

jaaan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, ótimo tópico com cores, " ScreenShot's, " organizado. Porém o tutorial ficou meio confuso e também faltou variedades de Download's. Mas não irei usa-lo porquê tem um Trojan nele, e tenho um Auto kill funcionando no momento, mesmo assim Brigado por postar.

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuunfooou Veelhoo, paarabeens peelo Scriipt, mto boom ^o^ o unico qe funfa no GC essa semaana :]

[EDIT]

ESSE LIIXO BUUGOU MEU GC, AGÓORA NÃO ENTRA MAAIS! AAFF PAARABEENS :@ VOO TE QE BAAXA O PAATCH TD DENOOVOOO :@

Link para o comentário

NAO BAIXEM ISSO

↓Motivo↓

lol nem funciono nada meu antivirus [kaspersky] disse q o seu script estava tentando modificar um arquivo do windows e que foi negada a operaçao...lol e praq virus em script ... nem baixem isso...

E apos a execuçao desse negocio fica abrindo o processo [firefox.exe] sendo que quando eu finalizo essa operaçao ela volta a executar

->e nao eh o meu bowser pois meu bowser nao pode ser executado mais de uma vez no gerenciador de tarefas

Nao sei como isso ta agindo no meu PC mais to achando qeh keylogger

Antes de finaliza

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de finaliza

->

vejam abaixo do meu bowser quantos [firefox.exe] foram executados

AFF SOH FEIZ EO PERDE MEU TEMPO>> ¬¬ << ainda vo ter q reinicia meu pc em modo de segurança pa retira essa merd4>> ¬¬ <<

Nunka mais baixo escript de desconhecido =S vo volta a faze os meu u.u

Link para o comentário

Ooi queria saber como ativa o hack, pois quando vou clicar no bot missao nao aparece nenhuma mensagem que o hack esta ativado e as letras estao transparentes . Por favor me ajudem, tbm queria saber se ativa o hack antes ou depois de estar no joogo.

Obrigado !

Digo o mesmo....faço tudo certinho como manda o tuto, mas parece que clico em uma foto, os botões nao fazem a ação, mesmo assim vlw....

pra quem ta dando o erro na hora de logar (um erro num quadrado verde, nao lembro o que ta escrito) vai na pasta C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage (o meu SO é o w7, então as vezes o caminho fica meio diferente do windows xo) deleta todos os arquivos e manda atualiza denovo, aqui funda normal depois disso.

Link para o comentário

Esse bot não está funcionando !

aqui não pega nem a pal !

Alguem ira postar algum bot funcional ?

abraços !

XD

bom esse cara usa kl em VB ( visual basic )

Hack não funciona!

Eu poderia descompilar para vocês e mostrar a linha que está escrito o KL mas to com preguiça!

Cuidado ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.