Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Charingan Cheat (funcionando)

jaaan
 Compartilhar

Posts Recomendados

ak so uma coisa... olha o nome do scaner e suspeito : "novirusthanks" dev ser um site q diz q nem um dos arquivos q ele verifica tem virus ,-, so baixo quando vc colocar no "virustotal" ou o "jotti" se quizer te ensino a colocar.

ak so uma coisa... olha o nome do scaner e suspeito : "novirusthanks" dev ser um site q diz q nem um dos arquivos q ele verifica tem virus ,-, so baixo quando vc colocar no "virustotal" ou o "jotti" se quizer te ensino a colocar.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Alguem me Ajudo

Como eu Faso ?

1- Abro o Patch do GC espero ficar 100% Ativo o Hack e Clico Hem Entra ?

ou

2- Abro o Hack Ativo o Auto Kill Etc .... e Entro no GC ?

ou

3- Entro no GC Dps que eu Colocar Meu Login e Senha eu Ativo o Hack ?

ou e de Outro Jeito ?

Por Favor Alguem Me Explica Por Favor !

n To Conseguindo :(:(:(:( :confused:

Link para o comentário

1º Tem 2 trojans.

2º :

gente aki quando eu entro aparece um erro, diz q precisa atualizar novamente, me ajudemmmm

Depois que rodei o arquivo nao consigo mais logarn o GC, ja tentei reiniciar o PC e nada... continua apos abrir o GC aparecendo a msg para verificar os arquivos de atualização.

Droga nao sei mais oque fazer pro GC voltar a funcionar direito.

Link para o comentário

funfo um caset deu erro deu alerta virus e dexo meu gc mais lerdo vai conserta esse hack o malandrinho no pc dos outros pode ter funfado mais no meu deu virus e so mais confia no meu pc do que no pc dos outros outra n vo usa charingan pq tu e um analfa lixo

Link para o comentário

Ooi queria saber como ativa o hack, pois quando vou clicar no bot missao nao aparece nenhuma mensagem que o hack esta ativado e as letras estao transparentes . Por favor me ajudem, tbm queria saber se ativa o hack antes ou depois de estar no joogo.

Obrigado !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.