EDGAR_xXx 2 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Sei que ja tem um hack de HP por aqui, mais esse você pode desativar. Tutorial : Baixa o GodMode.rar Extraia em qualquer lugar em seu computador, abra o Omega Injector clique no botão Load Files e selecione a godmode.dll, e configure o resto conforme a imagem : Abra seu Gunz. Dentro do jogo use a tecla : ALT + G = Ativa/Desativa HP Hack ATENÇÃO : Você não vai conseguir usar esse hack no servidor de clãs. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Funciona 100%. Lembrando que a DLL está packed e isso faz alguns antivírus acusarem como falso-positivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu200123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Nao consigo :x nao consigo injetar nada no meu the duel, nem mesmo o fire Ps.: ontem que baixei o meu the duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0797 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 e Bonzinho !! , maais o Plus v3, V4 asho q ja desativa nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decency 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 @gabriel0797 O V3 nem o V4 desativa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Eficiente, funciona bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oz4ma.dll 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 aki deu injection failed, tb baxei o the duel ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDGAR_xXx 2 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Que estranho pessoal, tentem usar outro injector, como o do Ryokusin Wing ou o x1nject. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor:D 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Funfa =D vlw... assim posso fala que não so hack =D Pena que n funfa cw mas pra que server o Plus hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°®Restart©° 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Funfo %100 vlw esse god mode e o Omega são demais funfo aki em casa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Para aqueles q n conseguem injetar... vai uma dik... o meu pc eh vista ai no meu funciono eu fazendo isso... olha abre o injetor como adiministrador... tipo: 1º vai no injetor 2ºaperte nele com o botao direito do mouse 3ºclik em "abrir como administrador"... 4º Divirta-se Agradeça =)) Obs: Funciona Perfeitamente!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandoam 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 afs closed nisso agora vaum pensar q naum saum hack mais saum apenas fdps se fazendo plz closed agora fiko sem graça mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokinBlack 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 RSRS você não preçisava posta Scan o 4shared tem mas seu hack e uma belezura funçina 100% mas da closed no seu hack o que entra na parede e espera 1 segundo aquela ta por fora ñ presta e não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 caro edgar se nao for pedir de mais vc poderia cria um hack assim tipo ativa e desativa igual a este mais tipo de nao encher o hp pq este enche o hp ae da pista do hack :S mais msm assim esta de parabéns maninho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoBRAZILIAN 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Funfaaa 100% DLL é otima (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒån†å 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Funcionou no meu computador Win.XP no meu Computador Win.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeu_0001 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 levo meus thank´s continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascolino 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Funfo mesmo ;D mas kra como faiz esas dll ?? Ensinar Plzzz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk44 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 mto mais o plus hack v5 flw vlw pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrNNN 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Ake Nao Pego Cara..... nao Consigo por a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca~Cola~* 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Edgar parabens! thank's,obrigado por compartilhar agr quando pensan qe sou hack desligo na hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 coloca esse hack no plushackv6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Usem Feule injector com ele está funcionando ja testei! Procurem no google por "Feule injector"!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malelovan 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 No omega inject pega???? Dizem q esse hack nao funfa vou testa-lo em tds meus inject's e jaja respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rúbeo Hagrid 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Cara' Testei e é bem eficiente funciona corretamente. Parabéns \o/ vlw por compartilhar. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados