Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC trava a atualização

gerf25
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte eu abro o GC normalmente dai vem uma atualização do model\model_abta11.kom mais quando ta pertinho de termina a atualização trava olha SS

OgAAAG9eIzpPEYpKSaBfJ2z-xDc9mt9BAgabcTMa7rKHaZoF5tJO8dwkyUWwLQMl7ZtIw4wyblMML--SDeJheDXcF9wAm1T1UONfDIo_46MS-MZIsjE3-3mGZEdv.jpg

E DEPOIS DE 2 HORAS

OgAAAE6dTno2jLq7BcXsPewxQvzTzdhtJ4S2Up5nQa1IxhBE3Ju5NhfHpYsfimtCVvASEABNfbxmPCOpyFsSSrRrHmoAm1T1UFVCul2rC5zyvSmADL2GBxu5GwY4.jpg

Alguem pode me ajudar?? sei la meda o link desse aquivo atualizado do dia 22/07 me passa ou me diz algum jeito de resolver. Eu tou com esse tipo de erro desde ontem (pow tenhu os itens da kunji fofo mais num posso fazer ¬¬')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Fica na pasta do GC, ai cê executa!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0
Ben Kenobi [EA];2078306']

Fica na pasta do GC, ai cê executa!

See Ya!

Cara eu fiz assim abri o run_direct dai apareceu uma pequena tela preta com uns nome brancos dai eu clikei no ícone do grand chase passou uns 20 segundo dai deu erro, já colokei o model\model_abta11.kom na pasta certa, mais da erro fiz algu de errado??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.