poupim 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Olha galera esse hack funfa 100%. Bem simples de usar também... TUTORIAL 1- Baixe a dll no final do tópico, 2- Baixei o infector também no final do tópico, 3- Abra o infector CASEY e escreva no process name crassfire (sem .exe ) 4- deixe em modo automático, clique em browse e escrolha ByPoupim.dll 5- Entre no crossfire, quando o hack for injetado irá aparecer uma telinha, clique em OK. 6- quando entrar em uma sala, aperte F2 para BOX, F3 para sumir a sua arma ( para mim é inútil ! ), F4 para world wireframes e F5 para WIREFRAMES FUNÇÕES DOS HACKS: BOX: aparecem caixas em volta dos personagens, muito util em GhostMode NO WEAPON: Sua arma some, e sua tela fica com mais visibilidade. WORLD WIREFRAMES: aparecem linhas na paredes contornando-as e deixando invisíveis. WIREFRAMES: os personagens ficam em linhas. DONLOADS: .DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CASEY INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS: DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CASEY INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micopreto 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Galera Vou Testar Pra Ve Se Funfa Akii, Jah Jáh Eu Edito :D~ Vlw cara! Valeeuu caraaa!! Aki funfou certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinela45 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 alguem ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mano jah tem um hack desse aki na web chets Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Galera Vou Testar Pra Ve Se Funfa Akii, Jah Jáh Eu Edito :D~ Vlw cara! Valeeuu caraaa!! Aki funfou certinho Agradeca ae intaum :D:D Mano jah tem um hack desse aki na web chets Reportado Eu sei que já tem, mas expliquei melhor --' O hack funfa galera, pode testa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 vlw cara ajudoou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles04 2 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 X-Trap detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakson64 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Isso funfa atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoGHB 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Ae aki funciona perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 aki fecha na hora que eu abro ocross fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renaff 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 aki tbm fechou na hora q abri o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraLucas 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Funciona direitinho, e não tem vírus, podem confirmar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 28 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 X-Trap detectou Você nao pode usar o injector Perx, use o Casey, o xtrap pega com o Perx aki fecha na hora que eu abro ocross fire É normal fechar na hora que você injeta, e tem que aparecer uma telinha que você precisa dar OK, se não aparecer, consequentemente o hack não funcionará:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 manin topico ja existente , pare de food por favor ! todos nos ja sabemos que o hack funciona ! topico bem explicado mais como eu ja falei ,ele existi aki na area de hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasmsp 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 funciona e pá mais chega de flood vcs num vaum ganha nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HipHop* 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Lol ja tem uns 3 desse Eu sei que já tem, mas expliquei melhor --' melhor??? o tipico la em baixo explico 100% melhor sem conta q fala todos os comando dos hacke.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eless 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 como assim sem .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenfox 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 vlw cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SadanRF 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Muito Bom , Ganhou o meu UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Cara nao funfo aqui nao. Nao apareceu aquele negocin que vc falo que tem que dar ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Belo tópico, o hack está funcionan bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraLucas 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Esse tópico é um tópico bom, pelo menos o dono botou os créditos, o link de download (óbvio), o link de scan, e eu sei que já tem um tópico desse aqui na Web Cheats mais é diferente dos outros, compreendem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ceeh666 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 man aki nem funfo muito bem, eu aperto nao fika o box nos mlqs :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados