Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks De Habbo - Cheat Engine & Art Money

GCTH63
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTORIAL] Como NAO ser hackeado no Habbo

Muitos iniciantes e avançados no Habbo sao hackeados por descuidos;

Eu já levei hacked em 2007 , já até parei de jogar mais quero alertá-los

sobre este perigo.

1- NUNCA coloque sua senha em sites que falam coisas do tipo " Coloque sua conta e senha que irei colocar mobis,moedas, Hc e dias VIP nela . "

2- NUNCA caia naquelas historias : " eu sou o 4queijos, quer ser da equipe? Basta me informar seu login e senha! " ou " eu sou da equipe, quer ser tambem ? Basta me falar seu login e senha!" ; Nada disso é real , os membros da equipe sabem todas as contas e senhas atraves de um programa em seus computadores . Nenhum deles lhe pediria " conta e senha " . A maioria usam o site : formspring.com pra poder criar coisas desse tipo.

3-NUNCA adicione no MSN caras que dizem ser da equipe ( eles criam e-mails do tipo : [email protected] ; [email protected] ; [email protected] )

Enfim , NUNCA ADD CARAS DESSE TIPO . ( nem que o e-mail deles nao foi citado aqui , ali sao apenas exemplos );

4- Se uma pessoa lhe dizer: " Eu estou com trocas desligadas , coloca o mobi no chao do meu quarto que depois eu coloco o meu no seu quarto . Pode confiar em mim! " ;

Fala serio neh !? ; Alguns criam Habbo Fake ( 2ª conta no Habbo ),deixam de trocas desligadas e colocam os mobis da conta original dele na conta fake só pra enganar.

NUNCA CAIA EM UMA DESSAS .

5- NUNCA Baixe programas " Hacks " ;

Seu anti virus pode ate nao detectar virus, mais 98% deles contem Keylogger ( Virus indetectavel que descobre todas as senhas do PC);

6- Se voce é um hacker , PARA COM ISSO , voce prejudica os outros e pode ser preso.

CREDITOS:

80% - A Mim ,GCTH63 , Por criar o tutorial .

20% - Ao WebCheats

Esses hackers filhos da égua ( Pra nao dizer outra coisa ) que se cuidem!!

UM DIA ELES ESTARAO TRANCADOS NUMA CADEIA E APRENDERAO O QUE É BOM ! QUE ISSO ACONTECA ! HACKERS? PRA CADEIA

METAS

[X] 5 Post

[_] 20 Posts

[_] 50 Posts

[_] 100 Posts

[_] 500 Posts

[_] 1000 Posts

[_] Tópico Fixo

HACKER ? NAO Aprove essa ideia

MERECO THANKS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil, pois é tudo client side, então só você ve, o que adianta voce ser rico e nao poder comprar nada, o que adianta vc ser hc e nao poder usar as roupas nem criar os quartos..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.