Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

web cheats championship By Tikosgroove

Tikosgroove
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera da wc

hj to aqui para fazer uma nova tentativa de um plano q eu tive qndo tava tentando durmir xD

sei q naum sou o primeiro, mas como diria marcos mion:TaMu TeNtahNDuuuuh

o gc essa semana esta meio sem graça pq o unico objetivo eh vc conseguir material pra fazer o pet kunjhi e gastar cash pra ter a lillith, entaum vou tentar organizar um campeonato:!!!

mas eh (por enquanto) uma coisa pequena tipo uns 8 players

mas o + importante eh:

VOU PRECISAR DA AJUDA DE TODOS!!!

vai ser um x1 em campeonato normal estilo oitavas de final sabe

o campeão vai ganhar(CASH???? naaaaaaaauuuumm) uma sing especial (é ai q presiciso da ajuda de alguem pra doar uma sing)

vai ter la tudo direitnhu

web cheats championship

uma fotinhu qualquer

o nick seu da wc ou do gc (vc escolhe)

para dar certo quero o apoio de vcs membros e de pelo menos um MOD

(ai paldon,haseo,jake lonx to falando com vcs ahauhauhu)

se nun der certo tudo bem mas se funfar direitinho dpois organizo um campeonato até de categoria tipo do nv20 - 29, do 30 ao 39 e por ai vai

espero q gostem walew se quizzer se inscrever me manda pm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de torneios precisam ser aprovados e organizados internamente primeiro. Não podem ser simplesmente organizados por membros, por que geralmente não dá muito certo. Lamento mas terei de fechar seu tópico, quem sabe futuramente façamos algo com essa idéia.

@- Uzumaki '

Eu não tenho vergonha de exibir meu nick ou dizer que participo da WC, não é por que frequento aqui que minha reputação é baixa, o que importa para a reputação do player é jogar bem. Desde que o faça, não importa que frequente fóruns de hack. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.