Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Favor realizar novamente instalação de Arquivo de Atualizãoção. Saiba Tudo Aki

Posts Recomendados

Favor realizar novamente instalação de Arquivo de Atualizãoção?

Depois da Atualização de 20/4 muitos estão reclamando que nenhum hack esta pegando, e para os que entraramm sem hack, estavam reclamando muito desse erro.

Resolvi criar esse tópico para evitar a criação de tópicos sobre o assunto.

Vou explicar ao decorrer do tópico tudo sobre esse infeliz erro.

O que é este erro?

Bom, este erro é resultado de uma atualização mal feita, algum hack antigo ou à algum arquivo que esteja faltando, quando esse erro é ativado a unica opção é fechar o GC e atualizar novamente, isso é o que a maioria faz, mas esta errado.

O que eu devo fazer?

Existem 2 soluções para esse problema, se voçê abre o GC pelo executar ou run-direct,

abra o patch e espere a Atualização, pode ser que a atualização não estivesse OK.

Se não funcionar, é porque você esta com um arquivo hack.

Mas se o arquivo é hack, porque o patch não o detecta e atualiza?

Quando a LUG percebeu que estavam fazendo hack com os arquivos do GC, decidiram implantar neles o "CheckSum", assim se algum arquivo estivesse com o Check incorreto não conseguiria se logar, exeto o "playertemplate.kom", a origem dos PvP Hacks.

Então os criadores de scripts decidiram implantar um Check falso, e conseguiram.

O que é CheckSum?

CheckSum é a identificação do arquivo, é uma pequena sequencia de numeros, como este "4f03a0cd".

Mas o CheckSum interfere na Atualização?

Sim, esse é o problema, quando o GC atualiza, ele ultiliza o arquivo "ver.xml", que é o arquivo principal da atualização, ele scaneia cada arquivo da pasta e se o Check não corresponderem ao ver.xml, ele imediatamente deleta o arquivo e o substitui por um original, então se você esta com um hack, provavelmente sera o fight_stg.kom, ele estara com o Check, e sendo assim o patch vai scanea-lo mas não vai substituilo, pois ele esta com o mesmo Check do original, esta é a raiz do problema.

O que devo fazer para tirar o erro?

Alguns dizem para renstalar o GC, outros dizem pra formatar o PC, mas não é isso, simplismente va na pasta do seu GC e delete a pasta Stage.

Mas porque a pasta Stage?

Por que é nela que se usam os hacks, e ela pode estar contendo um deles.

Mas se eu deletar a pasta, eu não ficarei sem ela?

Não, quando você abrir o patch ele vai scanear e perceber que a pasta Stage esta faltando, e imadiatamente ira baixar uma original sem hacks, depois é so entrar, se logar e jogar.

Então, se estiver com alguma duvida sobre o assunto, poste aqui, não crie novos topicos sobre esse assunto, isso só causara o acumulo de tópicos, o que sera pior para o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Eu já estava sem saber mais o que fazer quando resolvi vir aqui e sabia que tinha um tópico relacionado a esse probleminha, ainda bem que tenho boa memória XD. Enfim, muito obrigado pela ajuda. GC funcionando de novo \*-*/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.