Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Fun'~ Cheats v2.1 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje teve uma manutenção, então agora o acesso aos arquivos durante o jogo foi totalmente bloqueado... Então agora está PATCHED

Não adianta fazer escândalo que não vai dar em nada! Então essa semana eu vou ver se consigo outro jeito para funcionar os hacks... Essa semana não tem hacks pela minha parte, rezem para que alguem consiga criar...

PS: Eu sabia que o hack ia ficar patched rápido porque era muito simples pra ativar... Mas não esperava que fosse ser 1 dia depois......

Anyway:

fuuu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano ja que fez esse fais outro ae que hoje seu hacker não funfa mais, eu vo trabalhar jaja quando voltar eu vo tentar cirar um mais força ai velho eu acredito que vc consiga ajuda a WC como vc vez dessa vez vlw ae

PARO DE FUNFA 23/07 HS:10:01

Link para o comentário

Ontem eu joquei e estava pegando normal, quando fui entra hoje deu o erro de pedir pra atualizar, ai fiz a parte de apagar o script, entro no jogo quando e pra ativar a segunda opçao ele diz que deu erro na hora de editar, e nao faz mais nada, erra melhor que nem tivesse feito esse cheat por que so da problema e nao vejo melhora nenhuma, e pior ainte um monte de babaca que fica dizendo que pegou e ta tudo bem, realmente a primeira vez pega depois nao pega mais.

Link para o comentário

@mascarapvp

Se você é tão bom porque não faz um e posta aí? Acho que não né, você só tem capacidade de sugar e não de criar alguma coisa =)

E sim, antes coisa ridícula do que nada, já que eu não ví nenhum dos "Grandes Hackers" se pronunciando e fazendo um hack sequer além de trainers.

Por favor, se mata, vai fazer um bem pra humanidade!

Link para o comentário

Oq ta acontecenu q na hora de ativar o loguin da certo mais na hora do ativar auto kill aparece q ouve um erro durante a ediçao se tiver alguma soluçao por favor me ajudem

Metas pra 2010

( ) 70%de pvp

(X) Ter todas as classes

( ) Todas 4º classe

(X)Todos 30+

Agradeça n custa nada:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.