Marciostz17 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Quais sao as missoes q da erroo?? o meu deus nas duas d arkimidiaa e na primeraa d aton Quaiss q funciona perfeitamentee ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 AFFF O HACK PEGO !! DEPOIS NÂO PEGO MAIS FASSO TuDO DIREITINHO CHEGA HORA DA aquele erro autialize seu grand chase ....... oQ EU FASSO ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Gente voltei =D Eu sei que tem muitas pessoas qerendo saber como q tira a musiquinha --' Eh tão simples mais irei postar uma SS ... Pra desligar o musica, você tem que aperta no Botão Pause encontrado embaixo onde Tem as opções pra minimizar, maximizar e fexar o Script ... Caso Nao entendeu - BEM DIFICEL NAO ENTENDER =D - Veja a SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se nao entender, Se Mate :þ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiakashi 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 MEU HEROI :D:) vlw carinha!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llelleko10 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 eeeta Atualização nao dexa funfa mais de uma vez ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkbuiu 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 file o hack levo meu ++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feshidiass 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Por que aqui dps que eu faço o loguin e clico em "Ativar auto-kill" aparece : "O grand chase nao foi encontrado...",estou fazendo tudo certo,alguem me da um help :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 gente vcs sao cegos?? eh o seguinte eu vo escrever e responder a duvida de att os arquivos do gc; 1º fexe o gc, abra o hacker 2º quando voce abrir o hacker, clique em remover scripts entendeu? esse botao fika no lado do restaurar escripts. eu pesso pra um mod dar closed~ aqui, mais nao pelo hacker nada, mais pelo flood, ngm le os post dos outros e vem reclamar de hacker patched! eu pesso mais uma vez q leiam isso, eu estarei fazendo um tópico na area de duvidas sobre como faser funcionar o hacker, com ss e cores. depois nao venham reclamar! dps eu edito aqi e posto o link do topico, gente se acalmem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpazinexx 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Man o meu agr ta dando akele negocio de atualizacao.` Parou de pegar o hack.` ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SysTemM 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 cara voce fez perfeito , tem gente burra e nb q num consegue e vem chingar ou acha q sabe e num le o tutorial direito, vlw ai mlk fez certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 nossa jente ta dando erro pra mim pegou perfeitamente rsrs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu_art 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 VLW CARA vLW Vlw vlw VLW vLW VwL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vlw Bredonn Esse tuto ai funfo de boa ^^ GALERA QUEM NÂO CONSEGUIR - Se mate/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique[duel]kako 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vlw kra pelo hack up pra vc ;d ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 funfo msm levo meu thaks mais como tira o som dele eu gosto de fika ouvindo outra coisa mais quela musiquinha dele e chato:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon85 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 vlw cara funfou msm ew com a video aula aprendi como usar vlw os dois!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbolt 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cara vlw pelo hacker, so tenho uma pergunta, PQ a necessidade desse ATIVAR LOGIN???? lembra um poko alguma coisa mal intencionada pra quem vai na seca de usar e ser roubado login e senha tem como explicar ^^ conheço pouco de programação mas conheço alguma coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 veri gudi mato a pau teu hak brow os ceguetas ai q leiam essa budega e parem de chora...nao e so baixa o baguiu e quere q funfe sosinho...dexem de ser preguiçosos e vao le essa poha funfo 10000%:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munkyh 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 bem eu li e fiz tudo, inclusive o remover script e mesmo assim não funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuizneetoo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Boa funcionado msm vlw ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 vishi q ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblmlk 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 quando eu ponho no ativar login aparece "grand chase não encontrado" sendo que está correto o destinatário, como corrigo este erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomem 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Gente, Pesso Atenção de VOCES aqui nesse Tópico! Acessem MEU Tópico q eu criei, dos ERROS e BUGS do Novo Script do Owner~.... Cliquem Nessa Frase pra Acessar o Tópic Se vocês econtrarem outro erro Que não esta Listado Lá... Favor Postem Lá Ou, Mandem PM, SEM FLOOD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 o hack é perfeito só da erro no tenplo da luz + eu resouvi esse erro é só aperta [z] ate chegar o ronana ae aperta [x] ae nun da erro no tenplo da luz:) vevou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reeh Elder 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Como Tira o SOM Eae Galera,Parabens pelo criador do Cheats:).E pra quem posto tambem porque o tutorial ta nota 10:).Mais eu quero saber como tira o som do Hack só deixa o Som do Grand Chase !Se alguem souber porfavor,ajudem,e se eu postei em lugar errado desculpe...Sou Novo aqui !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados